A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 janeiro 2009

Zangam-se as comadres... descobrem-se as verdades

Campos e Cunha, ex-ministro das Finanças do Governo de José Sócrates acusa Governo de esconder crise dos portugueses.
A mim parece-me grave. Mas leiam e avaliem por vocês mesmos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cambada de mentirosos. E não venham dizer que a oposição não tem ninguém credivel, porque isso não pode ser desculpa para os erros do Governo. Agora o PM já diz que se ganhar as eleições vai aliviar a carga fiscal para a classe média. Deve ser para rir.

Anónimo disse...

Esta noticia, faz-me lembrar a coligação de Abril de 2002
PSD com o PP.....
Corradi