A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 fevereiro 2009

"Pipi" titular? Simon no banco???


25 comentários:

Anónimo disse...

Ontem percebi duas coisas: 1º - As vitaminas que alguns jogadores tomam antes de determinados jogos, começam a perder o efeito ao fim de 3/4dias. 2º - O Benfica está mesmo muito mal.

Confesso que senti uma alegria enorme ao ver 5 "batatas" a entrar na baliza dos meninos de peito inchado... pena foi que só tenham sido 5...

Outra coisa engraçada, no sábado o "Paulinho" era o maior ("um espectáculo digo-lhe eu!"). Ontem mandavam-no para o "PIII".

Mas pronto, como dizem por cá..."Incha, desincha e passa".

"Inchaaaa Pacheco!"

Anónimo disse...

O Rapsag ainda não percebeste ou não queres perceber que a virtude é um grande trunfo?..

Com esta tuas palavras só mostras o anti-patriotismo que tens perante a tua identidade.

Será que és português ou és um Bunker?

Esqueces depressa as marteladas que levas nessa cabecinha larouca para falares assim!..

Se quiseres também te posso recordar de muita batatada que já engoliste através dos tempos, onde uma delas foram 7-1 (lembras-te)? se não te lembras eu digo (no ano 86-87) isto é apenas uma das façanhas rascas dos Lampiões.

Já te esqueceste dos 5-1 que levaste do Olympiacos? Em 99/00 os 7-0 que mamaste do Celta de Vigo? E mais te poderia dizer mas como tens a memória curta, é por isso que falas assim.

Quanto ás vitaminas, isso então nem é bom falar, pois lá para as bandas da capoeira das galinhas nunca foi divulgado casos desses que ainda hoje estão no segredo dos Deuses, não convém porque senão era maior a vergonha e o descalabro desse clubezito de bairro.

Também és daqueles que sentes uma enorme alegria em ver um clube português perder contra um clube estrangeiro?

Qual é a tua nação?

Claro em Portugal a inveja e o ódio é muito por só haver um clube português que é o Sporting Clube de PORTUGAL, isto diz tudo né ó Rapsag?..

Se estás no lugar em que estás a par do Sporting agradece à máfia da arbitragem que vos pôs lá e, se não te recordas disso, puxa pela massa cinzenta que está atrofiada nesse cérebro que logo vais ao sítio.

Para terminar este comentário apenas cito:

Pobres coitados como tu que se vangloriam de certos desaires de equipas Portuguesas perante estrangeiras, porque isso só demonstra o racismo e a xenofobia doentia que existe em vós.

Anónimo disse...

Rapsag se não te lembras eu recordo-te que por cauda das vitaminas o Veloso não foi ao Mundial do México em 86. Sabes em clube é que ele jogava? Claro que sabes,tu és do Benfica mas não és burro. Se for preciso lembro-te de outras.
Até à próxima!!!!

Anónimo disse...

Anedota do dia:

Hoje de manhã a esposa do Paulo Bento foi chamá-lo para ele ir trabalhar. Chegou à porta do quarto e disse: Ó Paulo, levanta-te que já são 6. Ele acorda estremunhado e responde : ainda entrou mais 1?!

eh, eh,eh,eh,eh

Anónimo disse...

Então onde estão aqueles artistas que aqui vieram logo aqui comentar a seguir ao jogo de Sábado? Afinal sempre é verdade que quem perdeu o pio não foram as cantarinhas, foram os gatitos.

Aguenta aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Se não fosse o SCP, estes lampiões morriam de tèdio, já que o clubezeco deles só no canal memória é conhecido.
É minha convicção que este estado de alegria vai durar pouco, pois os de Leixões vão acabar de os depenar.

Anónimo disse...

Senhor "Leão", leve isto na desportiva, estava só a brincar em relação as vitaminas! ;)

Concordo com o que disse o Senhor Manuel Marques, sim porque eu sei bem em que estado está o "Benfas".

Quanto ao anónimo(a) com azia... um grande abraço "OH" objecto não identificado!

JPG disse...

Rapaziada, vamos a levar a coisa com fair-play, afinal, eu próprio (sabe Deus como) puxei o assunto...

Numa frase: "Os alemães são uns "cabrães"!!!

Anónimo disse...

A culpa do que aconteceu ontem em Alvalade, parece-me óbvio, é do Benfica. Não tivesse o clube da Luz levado um banho de bola no dérbi (algo vai mal no Benfica quando Liedson rouba mais bolas do que Yebda, Polga faz mais passes certeiros do que Aimar, e Maxi Pereira faz mais defesas com as mãos do que Tiago), e os jogadores leoninos não teriam entrado ontem em campo com aquele nítido excesso de confiança. Ou seja, de uma forma perversa, o Benfica tramou o Sporting. Um mestre, aquele Quique. É assim uma espécie de José Mourinho, mas ao contrário: usa os 'mind games' para perder jogos.

Miguel Góis - Jornal Record

Anónimo disse...

Desculpa jpg de ocupar este "nosso" espaço para deixar um comentario fora do contexto do post.
Assim acabei de assistir a abertura de um novo canal de televisão, mais um, que deveria ser de festa, mas mais parecia um funeral, pois só falou em desgraça!
kp

Anónimo disse...

Pois é pois é ó Rapsag, a brincar a brincar é que o macaco foi ás couves da mãe, por isso, quando dizes para levar isto na desportiva que estavas só a brincar em relação ás vitaminas, é a forma de fugir com o rabo à seringa porque a agulha faz doer.

Já se sabe a intenção de certa gente quando escreve e da maneira como o faz exprimindo-se como tu o fazes.
-----------------------------------
Confesso que senti uma alegria enorme ao ver 5 "batatas" a entrar na baliza dos meninos de peito inchado... pena foi que só tenham sido 5...
-----------------------------------
Isto diz tudo em relação à maneira provocatória como escreves, mas quem lê como tu escreves não é burro para que depois venhas dizer para levar isto numa desportiva.

As vitaminas a que te referes deves de as conhecer bem lá para as bandas da Capoeira, aí sim é que existe muitas vitaminas porque para dar de comer ás aves, tem que se pôr misturado nos farelos uma boa dose de vitaminas senão, elas não voam, e quando o fazem, ninguém sabe quando e quais são porque o controle não existe, daí a grande diferença entre o ser Portuga e ser Sport.

Puxa pela massa cinzenta e vê o que isto quer dizer.

Anónimo disse...

Desta vez ninguém pede para copiar a imagem do post para outros blogues. Porque será?!

Anónimo disse...

Para o "Anónimo" que se deve deitar a pensar um mim:

"Pegue em duas batatas inglês, lavar bem, tirar a casca e ralar e tomar o sumo com um pouco de água. É um santo remédio contra a azia. Outra que receita também é boa, feita com uma folha de couve, bater no liquidificador com água e tomar. Faça isso e sentirá que a azia passa logo."

JPG... amanha sou Sportinguista desde pequeno ;)

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Apesar de ser Portista foi com muita pena minha que vi uma equipa portuguesa a perder, ainda por cima, uma derrota pesada, que não retrata nada o futebol Português.
Raspsag, amanha és do Sporting? Pode ser que fiques com azia a dobrar, perdes hoje e amanhã.:)

Anónimo disse...

O treinador do Sporting, Paulo Bento, afirmou esta sexta-feira que soube da indisponibilidade de Miguel Veloso pelos jornais e antes de falar com médico do clube, explicando que na véspera o futebolista tinha cumprido o treino na íntegra.

'De manhã, quando li os jornais, já sabia que estava inapto e ainda não tinha falado com o médico, o que é um situação estranha. Depois confirmei com o doutor Gomes Pereira', afirmou o técnico na conferência de imprensa desta sexta-feira.

O técnico defendeu, depois, que a ausência do internacional português no jogo com o FC Porto, sábado, a contar para a 20.ª jornada da Liga Sagres fica a dever-se a lesão:

'Está lesionado. Não tenho em conta o doutor como uma pessoa mentirosa, muito pelo contrário. É uma pessoa séria e competente. O facto de o exame não revelar qualquer lesão não significa que o jogador não tenha queixas ou dores', disse.

Paulo Bento explicou depois que leu que Miguel Veloso estava inapto, depois de o jogador ter treinado sem limitações:

'Num determinado meio de comunicação social vinha como inapto e eu não sabia. Fez o treino todo ontem (quinta-feira), sob vigilância médica, mas na íntegra. Eu paro num café na Atalaia e quando comecei a ler... estava como inapto. Meti-me no carro, fui falar com o doutor Gomes Pereira e só depois é que ele me confirmou.'

Anónimo disse...

Corradi, isso é o mais certo!! hehehehe

Anónimo disse...

Para o "Anónimo" que se deve deitar a pensar um mim:

"Pegue em duas batatas inglês, lavar bem, tirar a casca e ralar e tomar o sumo com um pouco de água. É um santo remédio contra a azia. Outra que receita também é boa, feita com uma folha de couve, bater no liquidificador com água e tomar. Faça isso e sentirá que a azia passa logo."

-----------------------------------

Para ti Rapsag:

Isto que acima referes, foi o que tu usas-te quando foste encavado no sábado em Alvalade não foi?
Confessa lá porque nós por cá não levamos a mal, já é costume o fazeres por isso, é que sabes bem da receita para a divulgares aqui.
Mas, pondo-me eu bem a pensar pergunto:
Então este lugar aqui não é para os Sportinguistas?
Se é isso que fazes tu aqui neste lugar!...
É pá para vires para aqui cagar postas de pescada é porque foste corrido de algum lugar onde pertence à máfia lampiona, será?
Confessa lá pá, não andes no pica pica de lado para lado porque no local onde estavas já não tens lá cabidela.
Já viste bem a figura tão triste que tu fazes ao vires para um local destes tão sagrado só com a intenção de provocação e maldizer de quem aqui está?
Eu tinha vergonha na cara se sendo eu sportinguista me ia meter num lugar que pertença à máfia dos lampiões.
O pá nem por sonhos, puxa, que desgosto.
Vai dar banho ao cão que está cheio de pulgas, e depois a seguir bebe lá o teu sumo que costumas beber para a azia para não vomitares depois do banho ao cão, ok?
Quanto ao deitar a pensar em ti, é pá onde é que tu já vais, alto aí e pára o baile que a menina quer ir fazer xixi.
Se tu tens algo que te atormenta quando te deitas, isso então é lá contigo e com quem tu partilhas, não metas tudo no mesmo saco (percebeste?).
Sou muito homem e muito macho latino, graças a Deus, e quando me deito, penso sim é numa boa mulher com quem partilho os meus desejos e não só, pois como macho latino que me prezo ser, já por cá passaram várias, agora se tu passas o corredor a pente fino, isso então é lá contigo, não queiras misturar batatas com folhas de couve porque isso cá pelo meu lado não pega (entendes?).
A moda agora parece ser essa que anda por este país mas, não sou contra isso, pois quem quer levar naquilo que é seu fá-lo por gosto e a isso nada a dizer, gostos não se discutem.

Goza bem as tuas fetishes..

JPG disse...

Rapaziada, sei que o clubismo é o sal do futebol, mas não nos podemos deixar levar pela clubite.

Vamos mantendo as críticas ou elogios às exibições, aos planteis, aos treinadores, dirigentes, árbitros e outros que tais, deixando de lado os ataques pessoais aos comentadores aqui do "tasco" e adeptos de passaritos, lagartos ou morcões.

Afinal, como se diz por aí, "eles é que o ganham!"

Anónimo disse...

Tens toda a razão JPG... mas só com uns comments deu para desvendar a identidade do "anónimo Rennie". Vão ver se daqui para a frente não vai haver um "novo" comentador... o "Zézé Camarinha" lool

Peço desculpa... por aqui me fico ;)

Unknown disse...

"Desta vez ninguém pede para copiar a imagem do post para outros blogues. Porque será?!"

Se é para mim,apenas lhe digo que sou do Sporting clube de Portugal nos bons e nos maus momentos,não pertenço aquele clubezeco lá para os lados do
Colombo que só é grande quando ganha...

Anónimo disse...

Deixo aqui uma pergunta no ar aos grandes Sportinguistas e, cada um se assim o entender que responda conforme lhe apetecer.

Porque é que será que num rancho de ovelhas há sempre uma Ovelha Ranhosa?

Mas por aqui acontece que anda uma ovelha ranhosa que é de outra cor, e sendo assim porque é que ela não vai para o rebanho dela que fica lá para os lados da luz?

Esquisito não acham?

Talvez fosse corrida à paulada e pedrada do rebanho onde estava e agora como não tem para onde ir infiltrou-se aqui só para enranhosar este cantinho Sportinguista mas isso não o vai conseguir porque aqui, está gente boa que não se deixa levar com bocas foleiras e aporcalhadas como essa ovelha ranhosa o faz.

Abraço a todos os Sportinguistas e um grande Viva o Sporting, contra tudo e contra todos..

Anónimo disse...

miau frufru, miau frufru, miau miau frufru, miau frufru, miau frufru, miau miau frufru,miau frufru, miau frufru, miau miau frufru,miau frufru, miau frufru, miau miau frufru,miau frufrmiau frufru, miau frufru, miau miau frufru,u, miau frufru, miau miau frufru,miau frufru, miau frufru, miau miau frufru,

Anónimo disse...

Declarações do António Veloso hoje na festa de aniversário do SLB: «É uma data histórica. Fiz parte deste clube, foi onde passei a maior parte da minha carreira, é uma alegria enorme estar aqui. O Benfica luta para ser campeão e está tudo em aberto. Espero que possa atingir o ponto máximo, que é ser campeão.»

Toda a gente faz pouco do clube do gato.

Anónimo disse...

Bem, depois do jogo de ontem no Dragão, lá estão os lampiões, outra vez à rasca!!! Será que coseguem segurar o 2.º lugar por muito tempo??? Ou será que nem o 3.º conseguem? Gastaram tanto latim para quê??? FORÇA SPORTING.
Sportinguista Ribeirense.

Anónimo disse...

O António Ranhoso, ai que me enganei o António Veloso ao fazer as declarações que fez na festa de aniversário dos lampiões ainda estava sobre o efeito das vitaminas que tomou por não ir ao mundial do México de 86, o homem anda a sonhar sobre o efeito dessas vitaminas, por isso é que ainda fala assim.
Tal foi a dose hein.