A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 fevereiro 2009

Quem tem medo do lobo mau???


«Haverá no PS quem tenha devaneios ideológicos ou pessoais – mas é Sócrates quem põe comida na mesa. E o PS há-de continuar a suportar o seu controlo enquanto ele servir para ganhar. Porque o que mete medo aos socialistas não é Sócrates, mas perderem tudo aquilo que ele lhes deu. O resto é muita conversa, uma certa ingenuidade e também alguma hipocrisia», por Rui Ramos, no Correio da Manhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr Rui Ramos até diz umas coisas acertadas, será que é por ser historiador!?
Partilho um pouco da opinião dele, enquanto ele der vitórias ao PS vai ser sempre a cabeça lista, mas ai ninguém lhe pode tirar o mérito.
As pessoas é que o meteram no poleiro!
Na minha opinião não foi muito difícil para ele ganhar, ele é um excelente orador e convence com facilidade os menos interessado, que infelizmente são muitos.

JPG disse...

Fala para as "massas" e em Portugal é fácil agradar às multidões.

Veja-se a categoria das nossas figuras públicas: Zezé Camarinha, Tino de Rãs, Zé Cabra, Zé Maria (Big Brother), Lili Caneças... todas capazes de atraírem multidões.