A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 março 2009

Afinal, foi mão!!!


Como a malta parece demasiado picada, vamos acalmar os ânimos, antes que a ASAE feche o "Enclavado" por fazer concorrência desleal a alguma "imprensa cor-de-rosa".
Os exageros, levam sempre a maiores exageros...

Entretanto, o desemprego aumentou para níveis de 2003, por isso, mudem a agulha para coisas mais sérias e que nos tocam a todos. Sim, a TODOS!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Ainda lhe digo mais caríssimo amigo.Ainda bem que o Veloso não jogou,se não ainda era expulso por algum penteado ilegal.

JPG disse...

Isso talvez não, pois o jogo era no Allgarve e por lá os "camones" costumam ser esquisitos.

Anónimo disse...

O CARTOONISTA, ENGANOU-SE NO DEDO DA MÃO DEVIA SER O OUTRO.(VEJAM LÁ RAPAZES SE EU ESCREVI BEM, AGORA UM GAIJO ATÉ TEM MEDO DE DAR ERROS, PARECE UMA AULA DE PORTUGUÊS.UM ARAÇO.

Anónimo disse...

MAIS UM ERRO, ALLGARVE?

JPG disse...

Naturalmente que "Allgarve" foi uma alusão à campanha deste (des)governo, para atrair povos que falam inglês.

Quanto aos erros, não se inibam de comentar, no entanto, não faz mal nenhum tentarmos melhorar a nossa ortografia.

Também sei que o blogger não tem corrector automático e nem sempre lemos atentamente o que escrevemos.

Por tudo isso, FORÇA!

Anónimo disse...

E a partir de hoje, vai ser assim, araço?

Anónimo disse...

apetece agora mandar este gaijo áquela pasta que se gasta em qualquer ocasião.

Anónimo disse...

JPG... estou a ver que tens concorrência, qualquer dia estão aqui a dar aulas!!

Abraço

JPG disse...

Podes crer!

Mas é bom sinal, acho eu...

Anónimo disse...

JPG falta aí uma cosa no boneco, ele não etava drento da área quando a bola lhe bateu no peto por isso nunca pode aver penaltim.

Se eu me enganê a escreve digão sim??

Anónimo disse...

ÉS muito atrazado para teres graça.

Anónimo disse...

A graça disto tudo é que aparecem por aqui uns espertos (BURROS) que querem ser mais inteligentes que os outros onde afinal, quando cospem para o ar o cuspo cai-lhe logo em cima da cabeça.

Nunca cuspas para o ar, já o meu velhote o dizia quando eu era mais novo.

Anónimo disse...

PARECE QUE NÃO SURDIU EFEITO.

Anónimo disse...

Tem gente que ainda não apanhou o significado de certos comentários (PUXA QUE É BURRO):

OU É PRECISO EXPILICAR MILHOR!...