A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 março 2009

Ainda o Dia do Pai

Ser acordado às 7:45 com uns deditos a forçar as minhas pálpebras a abrir, um beijo grande e um abraço forte, fez-me logo ganhar o dia.
Claro que um "saltarico" ainda com voz de menino a gritar "Hoje é dia do pai! Hoje é dia do pai!", com uma prenda linda na mão, compôs o ramalhete.


Para definitivamente dar graças pelas noites mal dormidas, pelo pivete das fraldas a serem trocadas à hora das refeições e pelas maratonas à mesa, arranjando estratégias para enfiar mais uma colherada, apenas faltava um beberete no Infantário e outra ideia genial.
Na imagem, fica apenas uma parte do embrulho....
Vale TUDO a pena ser Pai!!!
Obrigado Sr Neco!

2 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer, é mesmo a coisa mais bonita do Mundo!

Anónimo disse...

O Sr Neco tem jeito para o desenho...(se for natural tem que ser aprofundado) :)