A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 março 2009

Freeport: Smith admitiu autenticidade de DVD em Inglaterra


Charles Smith confirmou aos investigadores ingleses que o DVD revelado pela TVI na sexta-feira, em que acusa José Sócrates de ser «corrupto», é autêntico.
Interrogado por dois solicitadores ingleses, em Londres, depois de ter visionado integralmente o DVD, a 24 de Março de 2007, Smith não negou ter tido a conversa em causa um ano antes com Alan Perkins, administrador da Freeport. Apesar de não saber que estava a ser gravado.

Confirmar AQUI.

5 comentários:

Jalg disse...

Vamos ver se isto não acaba como o apito dourado, salvo a devidas distãncias. Naquele caso já ninguém discute se as escutas telefónicas são verdadeiras, mas sim se podem ser usadas como prova em tribunal para culpar os dirigentes prevaricadores. Aqui vamos ver como acaba.

Anónimo disse...

Para ler e meditar:
“ Uma maioria absoluta, se não for monolítica, se ouvir os outros partidos, ajuda. Não pode é ser uma maioria de pensamento único”
(Belmiro de Azevedo, no Diário Económico, de 27 do corrente)

Rapsag disse...

Estes julgamentos na praça pública sempre me fizeram muita confusão, em relação a este e a outros tantos casos. Se for culpado, que se faça justiça. Mas até lá, por muito que custe, aguentem! Ninguém pode ser condenado só porque a TVI insiste em culpabiliza-lo. A TVI e não só. Em Portugal, política é isto!
Culpado ou não, nada muda no que este 1º MINISTRO tem feito por este país “mesquinho”. Nem tudo bem feito, é certo, mas quem é que não comete erros? Até parece que desde sempre tivemos “carradas” de governos competentes e honestos.

Caro anónimo, esse senhor "Belmiro" sabe é muito! Tanto suor derramado coitado... Acabou-se a mama! O mal dele é esse!

P.S. - Deixem-me so vestir o fato de astronauta para aguentar a rajada de pedrada que aí vem...

\m/

JPG disse...

Concordo parcialmente contigo. Justiça é justiça e política é política.

Até prova em contrário, todos são inocentes, no entanto, por muito menos suspeitas, outros foram ouvidos e alguns constituídos arguidos (neste e em processos semelhantes), embora no final, sejam quase sempre absolvidos.

Aguardemos...

Só uma nota para o Belmiro: com todos os defeitos que o homem terá, houvesse uma centena igual a ele e não teríamos tanto desemprego. Só as empresas que ele criou, ocupam milhares de portugueses.

Porta-te!

corradi disse...

Concordo com algumas coisas que o RAPSAG disse.
Penso que não será justo estar a julgar alguém, só porque é bom ou mau Politico.
Existe uma notória persistência da TVI neste caso, porquê? O vídeo que eu vi na TVI só tinha o son real, as imagens eram compostas, eu garanto-vos que se arranjar mais 2 bons falante em inglês faço um vídeo muito melhor e mais realista.
Se existe muitas coisas mal explicadas pelo PM também coisas mal explicadas da acusação....
Se há culpados tem de ser julgados e condenados, sejam eles quem forem.
O Belmiro é tipo Alberto João, eles tem feito muito, mas como e com que dinheiro? acabou-se a mama...agora fazem birra.