A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 março 2009

Inocente


O Valentim, o Paulo Pedroso, a Fátima Felgueiras, o Pinto da Costa, o Avelino Ferreira Torres já estão.
Só faltam o Carlos Cruz, o Sócrates, o Dias Loureiro, o Bibi e o Oliveira e Costa.
O Hitler e o Saddam tiveram azar de não serem julgados em Portugal, pois a absolvição era certinha.
Afinal os investigadores não arranjam provas, as leis são brandas, os juízes não sabem o que andam a fazer, os jornalistas inventam demais, temos os melhores (e os piores) advogados do mundo ou os arguidos têm grandes amigos???

4 comentários:

Anónimo disse...

Socrates?? Hum... então e um post sobre a tal carta anónima?? Ou isso não interessa?

JPG disse...

Queres ver que os Ingleses andam a gastar dinheiro à toa e que o bastonário mais "esgalhado" que conheço aguardou este tempo todo, para agora esclarecer a verdade.

Pelo que ouvi na rádio, quando alguém se dirige à P.J. para fazer uma denúncia mas diz não querer ser identificado, os polícias explicam que na Judiciária tal não é possível e aconselham a fazer uma carta anónima e dirigi-la ao DIAP (Dep de Investigação e Acção Penal).

É assim em todos os casos, não apenas no que envolve o pseudo (Eng).

Unknown disse...

Infelizmente há mais.

corradi disse...

Concordo contigo JPG é o bastonário é um “esgalhado”, mas a verdade é que ele agrada-me, sobretudo porque é o primeiro a apontar os crimes de colarinho branco.
Sei, que ele é uma pessoa extremamente inteligente e um excelente professor da UC, muito longe dos tradicionais professores de direito.