A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 março 2009

Mais ovos lançados à Ministra da Educação

A ministra da Educação fez, esta quinta-feira à tarde, uma visita relâmpago à escola Secundária de Felgueiras, apanhando de surpresa o Conselho Executivo.
Ao avistarem a ministra, alguns alunos foram a correr a um hipermercado próximo do estabelecimento de ensino e compraram ovos, atirando-os sobre Maria de Lurdes Rodrigues. Dois alunos foram identificados pela GNR.
Uma visita de surpresa! Os professores desconheciam que Maria de Lurdes Rodrigues iria aparecer na escola, no entanto, foram atirados ovos à Ministra.

Da última vez que tal ocorreu, os professores foram culpabilizados pelas acções dos alunos. Desta vez, será complicado voltarem a apontar o dedo aos docentes. Ou talvez não? Podem acusar os professores de telepatia...

Será que vão culpabilizar o "Pingo Doce"? Se sim, o melhor é prepararem-se para uma visita da ASAE. Ou as culpadas são as galinhas???

Sem comentários: