A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 março 2009

Pantera cor-de-rosa

7 comentários:

Anónimo disse...

boa noite, venho mais uma vez, aqui deixar o meu desagrado,pois mais uma vez a nossa terra tem motivos para ser admirada pelos casos insólitos, rapazes,vocês já viram onde a nossa junta colocou 2 caixotes do lixo?-------espante-se quem ainda lá não passou.-à capela de Nossa Senhora da Nazaré.Espero que aconteça, como naquele tal programa da sic, porque quem vem do lado de taveiro-coimbra ,não tem uma visão nada agradavel, é preciso ser completamente insensivel.SRS DA JUNTA DE FREGUESIA, QUE TAL AO COMECO DA RUA TRABALHADORES DA ARGUS?OU NA CURVA, OU AO MEIO OU, OU OU ?

Anónimo disse...

pois não,aiada dizem que se pode dizer tudo. então ninguem vê os caixotes?

Anónimo disse...

Porque vivo ao lado afirmo que quem muda os contentores do lixo são os homens da Câmara ao fazerem a recolha e também lhe digo que estes contentores estavam colocados desde que me conheço mais perto da antiga passagem de nível e não foi a junta que os colocou no local onde agora se encontram, já estiveram do lado contrário, só que foram mudados de sítio pelos funcionários da higiene da câmara, no entanto irei falar com alguém da junta.

Anónimo disse...

SE O AMIGO TEM ESSA POSSIBILIDADE, PODE CRER QUE É UMA QUESTÃO DE CIDADANIA, DA MINHA PARTE OBRIGADO, E É SEMPRE BOM RECEBER FIDD-BEK.E SE A JUNTA OS MANDAR RETIRAR MAIS CONTENTES FICAREI.

JPG disse...

É bom saber que este espaço também serve para melhoramentos pontuais e actos de cidadania.

Força!

Anónimo disse...

O que me parece bastante saudável é haver, anonimamente ou não, comentários que ainda que não correspondendo totalmente à verdade contribuem para aclarar e por vezes rectificar aquilo que não está bem. Não foi o caso, pelo que atrás expliquei, mas ainda hoje verifiquei o trabalho de pessoal da junta( só falei ontem com o presidente) a fixar os contentores onde já estiveram colocados por várias vezes.Agora espero que alguns residentes não estacionem os carros de modo a não permitir a passagem de outros veículos.Tudo está bem quando acaba em bem.À CAPELA.

Anónimo disse...

outra advertencia,já que se está a falar de factos consideraveis. Por vezes é um emaranhado de veeiculos á capela que penso que a junta faria melhor, faze-los andar um bocadinho, para irem despejar os lixos já que eles gostam de levar o carro para o pé da cama.Senão o carro do lixo não pode ir ao sitio onde antigamente estavam.