A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 março 2009

Ri-te, ri-te...


(Recebido por e-mail)


Uma palavra para o Lucílio, um árbitro de convicções, para quem é escusado ver uma falta, basta intuir.
Isto é a excelência na arbitragem - com homens assim para que serve a tecnologia que nos querem impor?

7 comentários:

Anónimo disse...

Sou sportinguista, mas por favor mesmo assim, não acho bem terem posto o Rui aí.

Anónimo disse...

Acho bem ele estar aqui porque também pertence à máfia que está instalada dentro dos lampiões e da corrupção que está instalada no futebol.

A massa é a mesma.

É uma questão de mudar os pratos.

o que me vier à real gana disse...

Para quê palavras?!...
E ainda há quem diga mal do sr. Pinto?!

Anónimo disse...

Uma reles de uma equipa que nos ultimos 50 anos ganharam 9 campeonatos pareçem uns choroes por causa de uma carlsberg,bebam sagres osgas...

Anónimo disse...

Penso que mais reles que a equipa é quem faz comentários destes, não mostrando nenhum respeito por quem escreve neste blog.
Quanto a chamares osgas aos Sportinguistas, não vem daí mal nenhum ao mundo, mas vocês também já não são águias, são umas simples galinhas e sabes onde é que as galinhas levam?????

Anónimo disse...

FRANCAMENTE, AINDA NÃO ACABOU?SER DO SPORTIG JÁ POR SI,É UMA HONRRA,ALÉM QUE SE MOSTRA A DIFERENÇA, MAS EU NÃO GOSTO DE VOS VER DESCER AO NIVEL BAIXO, EM QUE ESTÃO TODOS SEM EXCEÇÃO, OS BENFIQUISTAS, ATÉ PORQUE CADA VEZ ME DECECIONAM MAIS .

Anónimo disse...

Ora aí está, Anónimo das 14:06 o teu comentário diz tudo.

Esta inveja toda que gera na mente dos lampiões é não serem pessoas da classe do Clube de Portugal (SPORTING).

E como dizes no final, Eles lampiões cada vez descem mais baixo com as atitudes que tomam.

Sempre Sporting até morrer...