A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 março 2009

Tribunal das Caldas da Rainha assaltado

«Houve objectos furtados», mas não foram adiantados quais.
Como o responsável pela pasta da Justiça diz que os roubos estão ligados à crise, talvez algum esfomeado para se "alambazar" com uma máquina automática de comida.
Claro que a procura dos símbolos fálicos típicos da zona, também é uma hipótese...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora bolas este país está num caos terrível no aspecto de roubos corrupção etc., etc. mas só me admira é porque é que ainda não roubaram de cá o Pinóquio e a escumalha que o acompanha para ver se isto tudo muda?
Aí é que está a questão, leva-lo de cá para fora pode ser que a roubalheira acabe.