A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 março 2009

Um dia, todas as casas serão assim...

O problema, como diz o "Corradi", é se a malta chega a casa com os copos e vê tudo à roda a dobrar...

A não ser que se ponha a casa a girar no sentido contrário e o pessoal fique sóbrio em três tempos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem quiser saber mais alguma coisa do Arquitecto que imaginou esta obra, podem ver aqui a biografia dele, www.dynamicarchitecture.net/texts/text_16-10-08/Portuguese.pdf
O nome é David Fisher e é Italiano, e não tenho muitas dúvidas de que depois da sua morte vai ser considerado um dos melhores arquitectos do mundo.

Unknown disse...

Vou já encomendar uma,mas é que é já a seguir...