A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 abril 2009

Acadé.... mica!!!


Exactamente um ano depois, a Briosa voltou a passear-se pelo relvado da Luz, mas desta vez o resultado não me agradou tanto...


Parecendo que não, a fasquia estava demasiado alta. Os 3 secos da época passada, nem precisaram da ajuda do homem do apito...


Tenho para mim que os meus pagadores de apostas favoritos, já começaram a pôr uns euritos de lado...

9 comentários:

Anónimo disse...

A Mica é um dos melhores isolantes térmicos e não só.

Isola altas temperaturas e até é um bom isolante eléctrico, não se deixando corroer por corpos estranhos.

Acadé, é um grupo de iões que se alteram em certos ambientes onde por vezes superam o intransponível, sendo que, mutantemente passando despercebidos fazem estragos nos corpos estranhos.

Henrique Miguel disse...

Ainda faltam algumas jornadas para o fim...

JPG disse...

Quando a Ciência se associa ao futebol, é um luxo!

Eu ainda não me dou por vencedor, mas o outro "bormelho" já confessou estar com "as barbas de molho"...

Abraço!

Unknown disse...

Ainda estrabucham ? E eu a pensar que a Briosa lhes tinha acabado com o pio..

Unknown disse...

De regresso ao novo ENCLAVADO premite-me então, comentar este post.
Não tiro o mérito ao Sporting e ao Porto porque ontem conseguiram ganhar ao Benfica.
Sem comentar arbitagens, não tiro o mérito aos homens do apito, porque conseguiram desempenhar o papel que mais interessava aos dois.
Mas não desculpo o Benfica por não conseguir ultrapassar todas estas contrariedades.
Desta forma rendo-me à evidência, sou mesmo obrigado a pagar a aposta.
Quanto ao meu dignissimo companheiro nas horas dificeis, temos que ter paciência, não há volta a dar.
Portem-se

Henrique Miguel disse...

Eu ainda não me dou por vencido...

Henrique Miguel disse...

Caro amigo Ferroviário,

Se tiver que pagar, assim o farei, mas nunca, me irei dar como derrotado antes do apito final.

kokabyxynhos disse...

H.M., essa teimosia... é hereditária? Há quantos anos é que o J.P. ganha as apostas?
Que pena não ter sido convidado para apostar com ele!...

Anónimo disse...

Poema do Fisgas.

Amigo de preto vestes
Maldição tu me pregastes
Vai p'ra bem longe daqui
Tanta coisa eu perdi
Mas foi o que tu ganhastes.

Fico com pena sabes
Tanta esperança eu tinha
Naquele dia de batalha
Com um papel de mortalha
Enrolado fui na vinha.

Com um selo me carimbaste
Num papel que se timbra
Nesse verde tão escuro
Negro dia amaldiçoado
Vindo da bela Coimbra..

O encanto estudantil
É beber pelo Barril.

eh..eh..eh..Ganda bebedeira apanhei neste dia 11..

O Fisgas..