A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 abril 2009

Passo à frente

Quando vinha a caminho de casa, ouvi na TSF que hoje a Assembleia da República aprovou projectos do Bloco de Esquerda, onde se previa o levantamento do sigilo bancário e se penalizavam fiscalmente enriquecimentos ilícitos.
Obviamente que se tratam de medidas para evitar fraudes de altos cargos, o que qualquer pessoa séria deveria defender.
Estranhamente ou não, o único voto contra de todo o hemiciclo, foi desta figura, eleita pelo ciclo de Coimbra, pelo Partido Socialista, por outras palavras, quem votou PS nas últimas legislativas e pertence ao Distrito de Coimbra, ajudou a colocar tal criatura no lugar que actualmente ocupa.
Qual será a motivação pessoal de um deputado que vota contra a transparência das contas bancárias e contra a tributação do enriquecimento ilícito?
Não se esqueçam que este ano há mais eleições e este artista estará certamente na primeira fila do PS.

Parte do C.V. do Sr. Victor Baptista, AQUI.

3 comentários:

Leão Leiria disse...

É o puro artista da política portuguesa e são este tipo de políticos que nos governam por isso é que cada vez estamos mais na cauda da Europa, pois eles só se importam em encher a mula e estão-se cagando para o Zé Povinho.

AJS disse...

Para este "artista" assenta que nem uma luva aquela frase do "PICOTO", "estavas bem ao pé da Amália"

Moura Virgílio disse...

Este rapazito não está como arguido num processo de fraude????????????? o ditado é muito antigo e está sempre actual " quem não deve não teme", mas para esta classe política este ditado( rima e tudo)está desactualizado............
Abraço
Virgílio Moura ( Figueira da Foz City)