A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 maio 2009

Portugueses não ingerem líquidos suficientes

Estudo aponta para deficiências na ingestão ao longo do dia.

A maioria dos portugueses não bebe a quantidade de líquidos recomendada, sendo a excepção as jovens entre os 14 e os 18 anos, revela um estudo do comité científico do Instituto Hidratação e Saúde. A amostra compreende duas mil pessoas de ambos os sexos com idade entre os 14 e os 70 anos.
Acho que o estudo não se refere aos líquidos todos...

3 comentários:

Jalg disse...

Eu tento fazer a minha parte!

Anónimo disse...

Nem aos líquidos todos, nem aos Portugueses todos, particularmente UM que eu conheço e que não dá a parte dele a ninguém!!!!

Amigo da Sopa.

JPG disse...

Atenção às chamadas "bebidas brancas"!!!

Por mim, nada de leite e com receio que a médica se tenha enganado e confundisse "bebidas transparentes", só aguardente em casca de carvalho, a amarelinha.

Abraço.