A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 junho 2009

É justo!

Em diversas ocasiões ouvi que raramente insiro fotos minhas aqui na "tasca".

Naturalmente que não ando por aí a tirar fotografias a mim próprio...
Ainda assim, "a pedido de várias famílias", aproveito para divulgar uma foto minha, numa revista americana, a propósito da minha especialidade: MODA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor!!! Já te vi com pior cara!!!

Amigo da Sopa

JPG disse...

Também é importante não tirar fotos em "oitavas" de actuações.

Abraço.

o que me vier à real gana disse...

Eu sabia k ias chegar longe... Ou foram os gajos k vieram cá? rsrsrsrsrs

JPG disse...

Para a próxima mando-vos uma foto da Paris Hilton, completamente vestida!

Calculo que seja uma raridade...

Jalg disse...

Volta CR7, estás perdoado. Pareces uma vedeta da bola de 4a feira à noite!