A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 junho 2009

Feira Medieval Sábado - Largo da Sé Velha (Coimbra)

Foi uma das mais participadas, com grupos de vários países.


O "Sr. Neco" aproveitou para cortar a trunfa...

Para ter uma lição de história, ao vivo...
E para fazer uma boa acção...
Quando percebeu que era "tudo a fingir", em vez de dar uma moeda ao pedinte, tirou-lhe uma para o papá beber um copito.
Espectáculo!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

E porque não arrancar um dentito cariado?! Já não me lembro bem se eram os barbeiros ou sapateiros que faziam esse serviço...Já não é do meu tempo!...

Amigo da Sopa

JPG disse...

Os barbeiros também conhecidos por tira-dentes, eram homens dos 7 ofícios.

Ainda lhes cabia a eles servir de sangradores e até de médicos.

Os barbeiros medievais gozavam de muita consideração e apreço.

Naquela época, como agora, era ainda a curiosidade de saber notícias e trocar opiniões com os amigos. Por isso, ali, entre dois cortes de cabelo e dois dedos de conversa, o nosso amigo ficava ao corrente do que de mais importante se passava na cidade.

Jalg disse...

O Sr. Neco é um verdadeiro "GASPAROV", sempre atento às necessidades dos que o rodeiam!

Eh eh eh

Anónimo disse...

Foi muito curtido ter ido à feira medieval...
então quando se encontra a companhia perfeita
principalmente espanhóis.. e dos bons
eheh
bj
até para o ano
@