A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 junho 2009

Onde será este retiro???




5 comentários:

Leão Leiria disse...

Pela cabeça parece o "Chinês". Já agora tens algum patrocínio da La Redoute? É que sempre que eu abro os comentários vou directamente para o site deles.
Um abraço! Não te vi nas tasquinhas. Andaste perdido?

JPG disse...

É mesmo o "chinês".

Não tenho publicidade no blogue, embora por vezes receba convites para o fazer (acho que dão uns trocos, por umas centenas de visitas), espero que não se andem é a aproveitar da carolice aqui do eu.

Optei por não colocar publicidade para não maçar os frequentadores e se ao menos a La Redoute arranjasse umas roupas para a "minha" rapaziada...

Sábado por motivos profissionais não pude estar, mas Domingo almocei e amanhã haverá "crónica".

Abraço.

Cabral das Cabras disse...

Minis e Enguias já cá moram.

JPG disse...

Bruto!!!

AJS disse...

Confirmada que está a figura, resta acrescentar que se trata da entrada da adega particular de um Amigo LEÃO dos sete costados, de seu nome Jorge,localizada em VALE DA MUA, que é muito Aamigo do nosso querido HILÁRIO dos "5 violinos" o qual já por diversas vezes por lá passou e pernoitou.
O Amigo Jorge tem uma pinga muito boa e é também o proprietário do Restaurante "NOITE E DIA" em Vale da Mua junto a Proença-a-Nova.
Recomendo a visita para comer um peixinho do rio ou outra qualquer especialidade e ainda passar ao lado no "Fumeiro Verde" onde existem sempre muito boas charcutarias.