A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 junho 2009

Sócrates ontem na TV

Apesar de ter utilizado uma voz em falsete e ingerido meia caixa de xanax, tenho para mim que a primeira coisa que um político aldrabão faz quando perde eleições é tentar passar uma imagem falsa de si próprio.
Parece que afinal a avaliação docente era demasiado complexa. Tivesse ele escutado dezenas de milhar de professores há uns meses atrás e até poderia ter o benefício da dúvida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só isso?

Carinhas de anjo em pele de Diabo nunca enganou ninguém.

Fartos de tanga enganadora esta este país cheio, só faltou o lenço do Adeus à Virgem.

Leuviah ( o Anjo) disse...

Neste tempo que lhe deram na televisão fiquei impressionado com esta figura pois pela 1ª vez admitiu que o governo errou....... e sabem aonde errou foi não ter dado mais dinheiro à Cultura e ao seu Ministério!!!!!!!!?????? e agora permitam-me uma cusquice- mais uma vez vou referir e pergunto-vos Quem é o Director Artístico do "nosso principal Teatro D. Maria II??? O amiguinho dele o Diogo Infante"......... ( parece que nos outros Ministérios está tudo bem E ASSIM VAI O NOSSO PORTUGAL no seu melhor.
Leuviah " o Anjo"