A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 julho 2009

Bananeiras a dar gatos???

Claro que os animais andaram numa fona, com uma bisnaga de água sempre a esguichar e umas sandálias nº 41 a trabalhar.
Engraçado foi ouvir os comentários de uns "camones": coitados dos gatitos, devem estar com calor...
Mal eles sabiam que era o único sítio onde não lhe chegávamos (eu e o Sr. Neco).


3 comentários:

Jalg disse...

Esta tua "admiração" pelos gatos, pelos vistos tem algo de genético.

Eheheh

Leão Leiria disse...

Ainda te lembras o que fazias aos gatos com o Luís Moura no Largo do Rossio, mais propriamente em frente à porta da Igreja?
Aquilo é que eles corriam e nessa altura não calçavas o 41!

JPG disse...

Chamava-se a isso treino específico.

Eheheh.

Abraço!