A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 julho 2009

O "orelhas", é um camelo

Já nos habituou a andar com capangas atrás (episódio com Moreto no aeroporto), a ter ligações a criminosos (No Name Boys), a ameaçar ou mandar ameaçar (Eduardo Moniz que o diga), a chamar cão (Manuel Damásio), a chamar garoto (Bruno Carvalho), a chamar todos os nomes possíveis (José Veiga), a apresentar cada treinador como se fosse o último (Camacho, Koeman, Fernando Santos, Quique, Jesus...), a garantir que os seus jogadores valem muuuuitos milhões (sobre Mantorras acertou, mas não eram 18 milhões de contos, mas sim de quanzas).

Agora domina a seu gosto o Presidente da Mesa "Viravinho", para que os corpos sociais se demitam, convoquem eleições-na-hora e ai de quem não concorde com o dono do SLB, sejam sócios, candidatos, juízes ou mesmo tribunais.
Com um perfil destes e ainda assim com uma esmagadora vitória, é caso para dizer "Quo vadis SLB"?
Alternativas? Criassem-nas, ou votassem em branco, sempre mostravam o descontentamento por este tipo de liderança ao pior estilo Sul-americano.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um ditador e um chuleco que entrou no Benfica para o desgraçar mais.

Ganha umas eleições com uma me*da de meia dúzia de votos pensando que obteve uma grande vitória e o que lá se passou foi uma vergonha.

Onde está a esmagadora vitória?

E os outros 150.000 votantes fugiram?

Foi tudo uma farsa forjada.

Arruinou o Alverca para se infiltrar no Benfica com seus capangas atrás.

Negociatas sujas que hã-de vir a lume mais tarde ou mais cedo.

Para junto dele veio o encostate-te a mim de Itália que faz sócia com ele e está no mesmo barco.

Afinal Benfiquistas que se prezam de o ser ainda não abriram os olhos sobre este ditador que tem vindo a arruinar o Benfica a pouco e pouco?

Conheço bem este farsante que com o Viravinho ao lado dele ainda põe o Benfica mais vermelho.

Como Benfiquista que me prezo de o ser, nesta altura sinto-me enojado de ver o meu clube comandado por esta corja de capangas que se aproveitam do nome do Benfica para atingirem os seus fins.

Há que ter coragem para dizer a verdade que se passa no meu Benfica, a Ditadura e a máfia está instalada lá dentro com este Orelhas e seus capangas.

Falou um Benfiquista que ama o seu clube e não pode com tanta máfia que lá se passa.

Abaixo com estes Capangas.

kokabyxynhos disse...

Finalmente sei que existe um benfiquista que consegue enxergar algo do que ali se passa. De resto... parecem cegos.
Será que os boletins de votos fortam escritos em Braille?

Luís Moura disse...

Benfiquista assume-te , senão ainda penso que serás um anti-lampião.

Benfiquista num blog dum lagarto , hummmm...

Anónimo disse...

O que digo não é mentira nenhuma, quem é que não sabe disto?

Muitos há que se assumem com um nome qualquer e na verdade não é o nome verdadeiro, e qual é o problema de um Benfiquista comentar num blog dum lagarto, haverá algum mal em se dizer a verdade seja em que lugar for?

Também posso dizer que o nome de Luís Moura não diz nada a ninguém e até ser um Benfiquista que está aqui a comentar com este nome, terá isto lógica ou não?.

A verdade é que o que digo, é pura realidade, não sou anti-lampião mas sim, Anti-Orelhas, Anti-Costa Anti-Viravinhos e seus capangas, isso sim, é que eu sou e, acima de tudo, um Benfiquista que se preza de amar o seu clube e não o ver a ser mafiado por esta corja que actualmente o domina a seu belo prazer.

Abram os olhos Benfiquistas, não se deixem ir nos jogos sujos deste Orelhas e seus capangas que desde que foram para o Benfica tem-se visto a miséria em que o clube está, e quem estiver do lado destes capangas é porque alinham nos golpes sujos que eles fazem a todo o momento.

Aquilo que digo aqui já o disse em vários blogs Benfiquistas onde muitos dizem o mesmo e estão revoltados com a situação actual em que o meu Benfica está.

A todos os Benfiquistas que se prezam de amar o seu clube como eu torno a dizer aqui como em todo o lado que tenho comentado que temos que deitar abaixo este Orelhas ditador e seus capangas, para que o Benfica possa vir a ser o Grande clube que sempre foi, esta corja que o comanda só lá está com fins mafiosos e de interesses para eles próprios à custa do nome do Benfica.

Jalg disse...

Amigo Luís Moura, o teu nome diz-me alguma coisa! Como disse o treinador do glorioso depois da derrota com o Celta de Vigo: "Benfica Horrible"!!!

Um abraço

Luís Moura disse...

Olá Bruno Carvalho , volta para o teu blog ( Novo Benfica).
Acerca do meu nome ( Luís Moura) , vai á Ribeira ( se souberes onde é ), ou ao café do Velhaco ( se conheceres) e pede dois finos, que depois falamos do BENFICA.