A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 julho 2009

Um dia destes, vou-me sentir assim

Com um copo na mão e o meu sobrinho "Doc." na outra...

Parabéns "Jeniel"!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parece que ainda foi ontém que a notícia correu o país " o aluno mais novo a entrar na Faculdade em medicina", e hoje já temos um novo Senhor Doutor. É com imenso prazer que lhe desejo as maiores felicidades e aqui deixo os meus parabéns à família que deu o seu melhor. Ao Senhor doutor, um pedido, que nunca perca as qualidades que fazem dele um ser humano tão especial, pois é de pessoas como ele que os doentes precisam .

Jeniel disse...

Muito obrigado meu tio!!
Muito obrigado também ao "Anónimo"!!!

Tio JP, fica descansado que eu não te deixo ficar sem palavras!!! Tá prometido!! E para tratar possíveis indisposições, cá estou ;)

Jalg disse...

Muitos parabéns ao novo Dr. e uma vida cheia de sucessos profissionais. Parabéns também a toda a família, em especial à minha prima Fernanda!

Maldito disse...

Não tivesse ele desde novo a ir comer umas bifanas e uns brancos ao mijacão com os malditos.

JPG disse...

Esta rapaziada é porreira, não podem ver um pobre com uma camisa nova que se batem logo a beber um copo.

Dado que o tratamento para as indisposições "a posteriori" está garantido, acredito que iremos testar se a receita funciona ou se o curso foi do Bollycao ("Gandas" Oportunidades).

Abraço a cada um!

Mãe Fernanda disse...

Enquanto mãe deste Ser Humano tão especial deixo aqui o meu sincero agradecimento a todos vós pelas vossas palavras de apreço. É com orgulho que vos tenho, até ao ´"anónimo", como amigos! Bem hajam!

Unknown disse...

PARABENS DR. Como o tempo passa. Lembras-te que tiveste que esperar pela idade para poderes jogar à bola aos domingos de manhã? É verdade parece que foi ontem. O tempo passa depressa. Parece que foi ontem, que nos deste uma enorme alegria teres entrado para a Faculdade de Medicina ainda "miúdo" com destaque na Comunicação Social. Muito bem. Desejo-te as maiores felecidades para o teu futuro que não vai ser fácil. E sabes que é com toda a sinceridade que digo isto. Parabéns para os pais "babosos" que estarão certamente todos orgulhosos.Parabéns também porque incentivaste a tua mãe (hoje Drª)a chegar onde chegou. Para ti mãe "babada" os meus parabéns. Para o João o dia também se aproxima. Também para ti JPG parabéns porque eu sei que gostas do rapazola. Já agora Dr. aquele protocolo que fizemos na queima das fitas, dos 50% de desconto nas consultas, era só a brincar.
Um grande abraço a todos