A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 agosto 2009

"Peixanário" do Porto

Entre tubarões que não podem levar flashes,

Cavalos marinhos (raros casos da natureza em que o macho tem a missão de transportar os ovos com os filhotes),

Estrelas do mar do 3º classificado,


Medusas encantadoras,


Peixes verdadeiramente esquisitos, pelo menos para fazer de escabeche,


Encontrei um mais familiar.


Sabem como se chama?



4 comentários:

Luís Moura disse...

Apanhavam-se com batata frita, broa com azeite ou ervilhaca.

JPG disse...

E com doses de paciência, a treinar sinais para os campeonatos de sueca...

Vycent disse...

Boas fotos, pá! (do peixiário) incluíndo o tubaralho

Tenho p/troca mas do peixiário de 'Lisbone', da kapital, não sei se estás a ver?

Até tenho do Eusébio e da Amália, não sei se aquela que sugeriste à C. Patrocínio que fosse (ela) visitar...

JPG disse...

Manda isso, que a malta ainda faz uma grelhada...