A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2009

Porca miséria!!!



Mesmo sem ganhar qualquer jogo das eliminatórias da Champions, o Sporting também não perdeu nenhum.





Ontem, gostei de ver uma equipa entrar em campo com 7 jogadores portugueses, oriundos da formação. Coisa rara nos dias que correm...

12 comentários:

Anónimo disse...

Fraca consolação. O que vale é que voçês se contentam com pouco.

Anónimo disse...

Porque é que se contentam com vitórias morais???????? Assim não vão a lado nenhum, mas se são felizes assim.....continuem.

Unknown disse...

Amigo JPG:
Este fim de semana o teu coração vai estar dividido. O Sporting precisa de ganhar e a Académica também. O empate serve? Este fim de semana sou da Académica e do Benfica claro.

Vycent disse...

A não esquecer

Na 3.ª pré-eliminatória da LIGA DOS CAMPEÕES, a arbitragem do jogo da 1.ª mão (no Alvalade XXI).

Já agora, "voçês" escreve-se de forma correcta "vocês", sem aquela coisa pendurada no "c".

Tome(m) nota:
A cedilha (do castelhano cedilla, «pequeno z») é um sinal diacrítico.
Historicamente, a cedilha castelhana (e, por extensão geográfica, portuguesa, catalã e francesa) coloca-se somente sob um c originado, entre outras possibilidades, de um c latino palatalizado. Ela forma, portanto, a letra ç (cê cedilhado), pronunciada originalmente /tʃ/, depois convertida em [s].

fonte: Wikipédia

Rapsag disse...

Tens de ter orgulho sim nesse aspecto, ter na equipa titular 7 jogadores da formação é de se elogiar.

Eu como Benfiquista, prefiro e gostava de ver um sporting forte e mais competitivo. Apesar de me ter dado um gostinho especial esta eliminação... :p

E parabéns ao sporting por conseguir ter mais jogadores Portugueses que a Selecção Nacional... também sei que o Benfica contribui para isso.

Agora resta-vos ir para a liga dos últimos, fazer companhia ao Benfica (espero eu!!).

Nota: Não comentei com ironia!

Abraço

Anónimo disse...

Sim VICENTE a culpa é da arbitragem como sempre bahhhhhhhhhhh

Unknown disse...

Está fora do tema, mas, desculpa lá. Amanhã vai haver Sporting X Benfica. Quem ganhará? Eu acho que é o Benfica. Ou ganham os quatro? Eu estou convocado e em forma!...

JPG disse...

Domingo espero que uma das minhas equipas favoritas ganhe, pois o empate retira 4 pontos (2 a cada).

De preferência que ganhe a que jogar melhor, sem erros grosseiros dos "apitadores".

Anónimo disse...

Contentar-se com pouco é sinónimo positivo, agora contentar-se com nada porque nada tem para se contentar isso é que é de admirar.

Qual destas duas coisas é a mais positiva?..

Toc..toc..toc..

Anónimo disse...

Vou armar-me em parvo e comentar como anónimo. Podes e deves censurar.
Não sei como deixas passar merdas de um ou uma (gajo ou gaja) que não merece tempo de antena.
Quem que peidos, caga-os. Ainda deve haver espaço na blogosfera para esse artista ter um blog próprio, se tiver coraqgem.

Anónimo disse...

O anónimo das 22:19 será um falso positivo?

Até parece ser ele o dono deste blog para dar sentenças e mandar bocas destas aqui como as faz.

Porque é que ele vem aqui também como anónimo em geito de provocação dizer o que diz?

Será que o anonimato dele tem prevalência sobre o dos outros aqui?

No entender dele parece que sim!..

Aqui quem manda e pode é pura e simplesmente o dono deste blog, mais nada.

Quanto ao resto, a sua linguagem dá logo para ver o género de pessoa que é, quem não quer ser lobo não veste a sua pele.

Mandar naquilo que é dos outros é sinal de prepotência e má fé, pois aqui, quem manda é o JPG e apenas e só ele decide o que deve deixar passar.

Mas pergunto eu:

Porque é que este anónimo não se afirma e faz aquilo que diz aos outros para fazer?

Faça um blog próprio e barafuste lá à vontade que assim já escusa de mandar naquilo que é dos outros.

E esta hein!..

Há cada um, (chicletes)..

Anónimo disse...

Anónimo das 22:19, deixa de ser parvo e diz quem és e a quem diriges tal comentário!! falas mt mas dizes pouco.

SPOOOOOOOOORRRRTTTTIIIINGGGG!!!!!!!!!!