A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 agosto 2009

Resumindo...

Umas gambas de entrada...



Uns camarões da costa de entremeio...



Cabrito no forno,

Açorda "descascada",

Bife à Munich.

Tudo acompanhado com uma pinga do Roquette.



Uma mousse de chocolate para adoçar...



Com Rum, como manda a lei.



Um digestivo bem velhinho.



Uma água castello para um brinde ao Reyes, ao Suazo, ao Urreta, ao Balboa e a outras estrelas
que tornaram possível este repasto.


P'ró ano haverá mais e palpita-me que irei brindar ao Saviola e outros 9 que reforçaram o 3º classificado.

Sem comentários: