A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 agosto 2009

Tinham logo que ganhar à Briosa???

Até já tinha o post preparado...

4 comentários:

Unknown disse...

Se o arbitro tivesse utilizado o mesmo critério, o Sporting ficaria a jogar com menos um antes da Académica. Está bem foi para não estragar a euforia que o Sporting tinha para este jogo. Era o tudo ou nada. Estes lances também deveriam ser comentados.Para não falar daquele lance para grande penalidade logo na primeira parte. Duvidoso mas já vi marcar piores mesmo a favor do Benfica. Não ficava nada mal. As arbitragens continuam a benificiar as equipas "ditas" grandes.

JPG disse...

O Pedro Silva podia (e devia, utilizando o critério estupidamente apertado do árbitro) ter sido expulso.

Quanto ao penalty, seria um erro se tivesse assinalado. Estou à vontade para falar pois qualquer resultado que não o empate, me servia.

Quanto aos benefícios dos "ditos grandes", comparativamente aos outros clubes, são beneficiados, mas entre os 3, há nítidas diferenças. Atenta-te nas penalidades por mão na bola da última jornada.

Unknown disse...

Tinha-se que começar por algum lado,calhou aos estudantes.
Quando se comenta e se insiste numa pseuda penalidade a favor dos de Coimbra, ou se precisa de ir ao oculista ou se é mal intencionado.Concordo que o Pedro Silva deveria levar amarelo que daria o respectivo vermelho,como também digo que o primeiro amarelo é um exagero.
Sejamos sérios.

Antonio Simões disse...

Tinha que ser logo em Coimbra que o Levezinho tinha que quebrar o enguiço... Podia ser mais tarde para ver se o PB ia dar uma volta.
Saudações e um bom começo de época (lectiva) para o meu bom formador.
bem Haja JP.