A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2009

Vale a pena ler o programa eleitoral do PSD


Ao contrário do que diziam as habituais carpideiras situacionistas é um programa sólido, com propostas muito concretas e realistas.

Não promete tudo mas mostra uma vontade séria de desbloquear os nossos constrangimentos estruturais. Também por isso é uma lufada de ar fresco num País farto de promessas não cumpridas, farto de demagogia política.

As diferenças entre PSD e PS são óbvias: ao nível dos valores, da exigência, da visão sobre Portugal e da responsabilidade da Política perante o Futuro.

Pode-se criticar. Pode-se discordar. Mas convém antes ler. Aqui.


A fasquia foi de tal maneira reduzida pelo PS, que qualquer frase escrita sem erros iria surpreender-nos pela positiva.

4 comentários:

Rapsag disse...

Pensei que iniciasses a campanha só em Setembro!

JPG disse...

Sei que estiveste atento e que te apercebeste que ao contrário da maior parte dos partidos, a minha campanha durou 4 anos e meio.

Nunca parei de denunciar as atrocidades do "Eng" e sua equipa.

Algumas vezes exagerando, certo é que não o faço só agora por estarmos a um mês das eleições.

Abraço.

Rapsag disse...

Sim primo, mas isso foi uma campanha "anti-xocras". Referia-me a esta, "pro-Leite".

Abraço

Anónimo disse...

Finalmente alguém mostra o verdadeiro "porquê" deste blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!