A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 setembro 2009

Dez anos depois...

A qualificação para o Euro 2000 estava em risco, pois era preciso ganhar por três golos de diferença, e foi de 3-0 a vitória lusa nessa tarde, com assinaturas de Rui Costa, João Pinto e Abel Xavier e a Selecção a jogar 50 minutos com um homem a menos, por expulsão de Pauleta.

Outros pormenores:
- Pagar o pequeno almoço no "bigodes", em géneros.

- Encontrar uma malta de Coimbra com umas bebidas espirituosas (como se fosse necessário).
- Fazer uma finta aos controladores, na entrada do curro, perdão do estádio da Luz.
Foi uma organização bem conseguida, por parte de uma malta amiga.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que linda recordação.
Penso que foi dos melhores convivios em que participei.
Não por ser um dos organizadores, mas por ver a satisfação dos participantes.
Gostava de ver algumas fotografias da época. Seria espetacular.
Sei que há uma gravação do jogo em que a malta aparece, é sempre bom recordar.
Com tempo e oportunidade adequada, eu e o nosso amigo Victor poderemos repetir.

Um abraço KP

JPG disse...

Curiosamente dia 10 de Outubro, 10 anos e um dia depois, haverá um Portugal x Hungria, no Estádio da Luz.

Pensem nisso.

Força!

Anónimo disse...

Este KP "tem porras". Não és "porra" nenhuma se não tiveres uma outra atitude idêntica.
Não me vou identificar porque não estou para andar para trás uns minutitos.
Identificar-me sem dar que pensar a alguns, até parece mal.
Abraço ao JPG, ao KP e ao VS.

Santa disse...

Dia memorável!
E as fintas aos controladores devem-se pelo facto do amigo "Tiço", ter perdido o bilhete antes de entrar para o estádio.
Abraço