A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 setembro 2009

ESPECTÁCULO!!!

Desde ontem à noite que anda aqui um cheiro esquisito no Enclavado. A causa? Os resultados das colocações no Ensino Superior.

Anda por aí uma caloirada que como sabem, emanam odores desagradáveis (até pela condição de "bestas").

Mas daqui a uns anitos...

Filha de um amigo (médica), primita (professora), um dos MEUS rapazolas (engenheiro civil) e claro, a minha "Titocas" (psicóloga).

Definitivamente, temos doutores!

Parabéns a todos!!!

2 comentários:

JALG disse...

A minha sobrinha também entrou em Psicologia em Coimbra, ainda vão ser colegas de curso!!!

JPG disse...

Parabéns à minha primita, obviamente extensíveis aos pais e tio babado.

Abraço.