A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2009

Estou certo, ou estou errado?



Ontem fiz um turno de nove horas nas urgências do C.H.C. e o cansaço talvez me tenha afectado "as vistinhas".
Como tal, pergunto aqui à malta que viu se confirmam:
- O Paulo Bento colocou a titular, num clássico com o Hulk pela frente, um jogador que não jogava há mais de meio ano - Grimmi.
- O Polga esteve igual a ele próprio (pelo menos nos últimos tempos).
- A estrutura do FCP e a comunicação social fizeram do Hulk um "vidrinho ai" que não pode sequer sentir a respiração dos adversários, sem que estes levem um cartão.
- O árbitro além de não expulsar o Raul Meireles, inventou a falta que deu origem ao golo e amarelou indevidamente o Polga e o Miguel Veloso.

- O mesmo árbitro não assinalou um penalty sobre o Liedson, que daria a expulsão (2º amarelo) do Bruno Alves.

8 comentários:

Anónimo disse...

Calimero

Anónimo disse...

o nosso sporting esteve muito bem jogou de igual frente ao porto ,foi um jogo bastante equilibrado tendo o senhor do empurrão ao ricardo peres feito das suas !!! tenho pena que as regras não sejam iguais para todos !! a única atitude boa do apitador foi a expulção do polga pois assim tonel terá direito ao seu lugar que lhe pertence !! mira26

Anónimo disse...

Penalti sobre o liedson???????????????????????????????????

em vez se queixarem tanto joguem mais à bola pa!!!!

JPG disse...

O Liedson domina uma bola num cruzamento e é albarroado pelo Bruno Alves. Na 2ª parte.

Unknown disse...

A sua análise está corretíssima.Só não vê quem por aqui anda de má fé,sejamos sérios ,os critéritos do gajo do apito foram desconformes e mal intencionados.

Abraço.

JALG disse...

Não vi o jogo com atenção pelo que não posso dar uma opinião isenta sobre o que se passou. Só queria dizer uma coisa, este cartoon do Pedro Proença foi feito por causa de um penalti fantasma assinalado no ano passado ao Yedba no Dragão, quando o Benfica ganhava por 0-1! Está tudo dito.

Anónimo disse...

o melhor é lavarem a pestana...vem koisas ke nao existe...joguem mas é...

Anónimo disse...

Os cegos do costume são aqueles que não vêem ou não querem ver.

Mais uma vez se viu claramente o medo do homem do apito em fazer o que não devia ser feito porque se o não fizesse, seria abalroado naquele campo e sabe-se lá até que mais lhe poderiam fazer.

Quem tem cú tem medo e o homem do apito mostrou não só a cobardia em ser honesto em campo como também falsear um resultado da forma como se viu.

Assim, é difícil ganhar-se em terrenos onde impera a falsidade, o descrédito e a verdade do futebol porque o teatro está montado, os artistas são os mesmos e a plateia os aplaude com ferro e fogo de armas na mão.

Simplesmente vergonhoso o que se passou neste jogo onde apenas (um homem) sem estofo nem qualidade do cargo que exerce fez dele o que quiz.

Mais adiante se verá quando outras equipas passarem por lá, porque a corrupção e os cheques por baixo da mesa nunca hão-de acabar.

É assim que se fazem campeões forjados como já antes temos assistido.