A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2009

Factos

1 - O PS foi o partido que recolheu mais votos
2 - Foram mais os portugueses que se abstiveram, do que os votantes PS
3 - Dos votantes: 36,5% a favor de Sócrates e 63,5% contra Sócrates
4 - Apenas 22% dos portugueses (1 em 5 aprox.) votou em Sócrates
Para cada um destes factos poderia escrever um parágrafo a resumir uma ideia, mas aguardo que comentem, assim as conclusões serão mais diversas.

4 comentários:

Anónimo disse...

você parece estar kuma azia do karaças.depois da derrota dontem a vitória do ps hoje. mas eu sofro do mm mal.espero k o dia me corra melhor amanhã.

Nuno Magalhães disse...

Efectivamente depois de ver o resultado destas eleições pergunto-me:
Será que o país está cada vez mais gay???
Passo a explicar, estivemos nos últimos 4 anos e meio a "levar no cu" de um prepotente, arrogante, idiota, burro (os adjectivos poderiam continuar mas não chegava o espaço disponivel para escrever) suposto "engenheiro" e esta malta que vive neste país que é uma tristeza, que se queixam que a vida tá mal, que não tem dinheiro para nada, que o governo não ajuda nem contribui, prefere ficar com a peida "alapada" no sofá a receber o rendimento minimo em vez de ir exercer o direito de voto de modo a contribuir para uma possivel melhoria?
A unica coisa que me apetece dizer é... Depois não se queixem!!
A única alegria destas eleições é que pelo menos agora o Socas ou Socrátes ou Socratez tem que ter o apoio da oposição para "ditar leis". Pode ser que não seja tão mau.

Nuno Magalhães disse...

Efectivamente depois de ver o resultado destas eleições pergunto-me:
Será que o país está cada vez mais gay???
Passo a explicar, estivemos nos últimos 4 anos e meio a "levar no cu" de um prepotente, arrogante, idiota, burro (os adjectivos poderiam continuar mas não chegava o espaço disponivel para escrever) suposto "engenheiro" e esta malta que vive neste país que é uma tristeza, que se queixam que a vida tá mal, que não tem dinheiro para nada, que o governo não ajuda nem contribui, prefere ficar com a peida "alapada" no sofá a receber o rendimento minimo em vez de ir exercer o direito de voto de modo a contribuir para uma possivel melhoria?
A unica coisa que me apetece dizer é... Depois não se queixem!!
A única alegria destas eleições é que pelo menos agora o Socas ou Socrátes ou Socratez tem que ter o apoio da oposição para "ditar leis". Pode ser que não seja tão mau.

Anónimo disse...

Vencedor das eleições.

Partido da Abstenção com 39,4% é obra.

É isto que se deve debater a fundo e saber a razão do porquê!

A ilusão de ter à frente de um partido uma mulher sem estofo, sem ideias, sem projecto válido para um país que está como se vê, foi a derrocada final de ideias gastas e sem credibilidade para quem já a conhece de à muitos anos.

Quem embandeirava em arco numa fé desproporcionada como a deste partido, aí tem o resultado.

Mas numa continuação de votar neste país, pergunta-se para quê?

Se já os conhecemos todos é caso para dizer:

A me**da é toda a mesma o que muda, são apenas as moscas.