A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 setembro 2009

Segunda melhor frase

A propósito das políticas de educação:

"COM NOVOS MINISTROS!"


"Eng José Sócrates"

5 comentários:

Anónimo disse...

Embora tenha visto o debate com uns óculos cor de laranja, ficou à vista de todos que o PM não ganhou o debate e que a MFL fez o que os outros oponentes não foram capazes, enfrentando-o e dizendo algumas coisas que alguns de nós gostariamos de ter oportunidade para fazer.

Já agora, ressalvo uma das ideias principais da noite: em 14 anos o PSD esteve no governo 2 anos e meio, estão a ver? Por outro lado, quando se falou de credibilidade o PM ficou pequenino e não se empoleirou como de costume.

Para os simpatizantes do PCP e do BE, não venham agora dizer que PS e PSD são tudo a mesma coisa pq já lá estiveram e só fizeram asneiras. Essa também não pega, porque só o dizem porque nunca estiveram no Governo, e ainda bem para Portugal. É muito mais fácil falar dos outros quando nunca se foi posto à prova.

Anónimo disse...

A dedução final que se pode tirar de todos os debates, é que acima de tudo todos ganharam, todos são bons, todos prometem, todos fizeram e vão fazer, blá, blá blá e não se passa disto através dos anos.

Quem não os conhecer que os compre, porque de promessas e fantasias está este povo cheio e martirizado.

Todos metidos num barco roto lançado no alto mar era o que mereciam, porque com gente desta nunca este país vai a lado nenhum.

Portugal com esta escumalha toda é um país sem rumo, sem credibilidade em que as pessoas que o governam e aqueles que discutem o poleiro, é a escória que ao longo dos anos devastou este país.

Votar em gente desta, é o mesmo que estar a assinar a condenação na desgraça contínua.

Os Portugueses sérios, honestos e que trabalham dia a dia para matar a fome, não merecem gente desta.

Não é a ganhar debates que se faz justiça social nem se dá o valor a quem trabalha, porque de conversa e papeis com letras está o povo farto.

Estamos perante uma classe política que não merece credibilidade nenhuma, sejam eles quem forem, é tudo da mesma côr e essa côr, é a da mentira, da falsidade e de tirar o pão da boca a quem tanto trabalha.

Basta de tanta hipocrisia e falsidade saída da boca desta gente.

A Verdade é esta.

Anónimo disse...

Ver este debate com uns óculos cor de laranja é o mesmo que dizer que viu
Manuela Ferreira Leite, um bacalhau seco sem carisma nem jeito nenhum para falar. Um é rápido a pensar e a contra-atacar, a outra ainda funciona a válvulas e roldanas. Só podia dar massacre e já está condenada. Isto não se faz a uma cinzenta senhora que ainda vive num mundo em que o casamento só serve para a procriação.

Anónimo disse...

o dono do blog é fanático

JPG disse...

Não é dono, mas criador.

Aproveito para informar que afinal a palavra "fanático" seria substituída por "fantástico", mas isso foi noutro comentário que nem validei...

Um abraço ao autor do comentário e o fanatismo tem mais a ver com cegueira, cobardia ou "cinzentismo".

Estranho tantas pessoas do PS lerem o meu blog e nem uma se identificar nas críticas (algumas justas) que fazem.

Quando com maioria absoluta e os meios de comunicação social do vosso lado não o fazem, quando o farão?

Devem estar a guardar os cartuchos para o dia 28 de Setembro...