A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2009

E o Governo, pá?

Maitê, Saramago, Play-off da Selecção...

Vivemos, com entretenimento e felicidade, os últimos dias sem Governo.

Não podemos ficar mais algum tempo assim?
Não é curioso estarmos sem governo e não se notar?

5 comentários:

Um colega disse...

Você é mesmo o único atrasado que só pensa nisto! Não sabe que estas coisas levam o seu tempo?

JPG disse...

Levam tempo e tampas.

Ou este tempo todo não se deve a várias "negas", pelo que segundas e terceiras escolhas foi o melhor que se arranjou.

Intrepreto atrasado no sentido literal, mas afinal quem se atrasou na apresentação do governo, foi o seu líder.

Colega? Talvez. Mas pela ofensa e cobardia, devemos ter muito pouco em comum.

Luís Moura disse...

Nem mais...

Anónimo disse...

Um colega disse...

Você é mesmo o único atrasado que só pensa nisto! Não sabe que estas coisas levam o seu tempo?

22 Outubro, 2009 21:37

---------------------

Ó descolega das coisas:

Então tu também pensas nestas coisas né?

Que graça que eu tacho.

Sim porque o tacho é que faz fala assim a muita gente!..

É que com o tempo tudo se aprende, e por isso, deixai pousar os lírios do campo porque atrás deles vem as rosas com espinhos.

Os atrasados mentais são aqueles que levam teeeeeeemmmmppppoooo a raciocinar, daí esta foleirice saída ás três pancadas.

Anónimo disse...

Colegas têm as putas.