A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2009

Nova corrida, nova viagem

Esta figura é o novo Ministro da Defesa e já foi Ministro da Educação, Cultura e Assuntos Parlamentares.
Entretanto, o novo Ministro da Agricultura foi director de um Hospital.

Desde que tenha o cartão cor-de-rosa, vale tudo para estes supra-sumos da "realpolitik".

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora é que vamos ter uma defesa a sério com um marmelo destes no comando das operações.

Este marmelo é mais um lambe tachos que até podia ser o ministro dos Almeidas que para ele não era mau de todo.

É mais um artista português e usa pasta dentífrica (tudo me serve).

Ainda o hei-de ver como membro do PPM, depois passa a ser o bobo da corte.