A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 outubro 2009

Sou cá um invejoso...

EIS O PORQUÊ, DA TELEVISãO TER O DEVER DE TRANSMITIR MAIS JOGOS DO BENFICA....

QUANDO OS JOGOS DO F.C.PORTO SãO TELEVISIONADOS:
a produção da indústria no Porto, cai 22%
o movimento do comércio no Porto, cai 35%
o movimento dos restaurantes cai, 40%
o movimento nas ruas de Porto cai, 89%
os shoppings do Porto têm queda de movimento de 62%
os clubes sociais, os hipódromos, a bolsa de valores e as lojas finasPortuenses, queda de 96%
diminui em 89% a circulação de veículos das marcas Porsche, Mercedes,Ferrari, Maserati, Volvo, Jaguar, Cherokee, Audi, Honda, BMW... permitindo que o trânsito ande no Porto.
QUANDO OS JOGOS DO SPORTING SãO TELEVISIONADOS:
o movimento dos cinemas, museus e fóruns culturais diminui 80%
a produção dos membros do Governo e da Assembleia da República diminui 68%
o Presidente da República manda dizer que não está
o Presidente da Comissão Europeia manda dizer que não está
o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa manda dizer que não está
o 'lobby' de Macau que manda no PS fica temporariamente inactivo
as lojas maçónicas fecham
o pretendente ao trono e os monárquicos dizem palavrões
o 'opus dei' entra em reunião à porta fechada
em resumo, o País fica ingovernável.

QUANDO OS JOGOS DO BENFICA SãO TELEVISIONADOS:
os assaltos à mão armada diminuem 67%
redução de 42% dos assaltos nos semáforos
os assassinatos caem 44%
o movimento de travestis diminui em 99,9%
os sequestros sofrem uma redução de 58%
as revoluções nas prisões caem 91%.

12 comentários:

BatistaTVR disse...

Um cházinho e uma torradinha é capaz de ajudar

Anónimo disse...

Meu amigo,
eu sei que é doloroso mas já passámos por esse deserto.Porém quem é grande, gigantesco mesmo, acaba sempre por aparecer e triunfar perante as adversidades, e no momento actual....de que fantabolástica maneira...
Portanto, vai-te habituando que esta onda (qual TSUNAMI), veio para ficar.
BENFICA FOREVER AND EVER.

Nota: quanto aos dados estatísticos, todas essas percentagens devem-se ao facto de estarem a vigiar os seus equiparados de Alvalade!!!eheheheh

VAI UMA MINI??!!

ABRAÇO.

TELMO GASPAR

Anónimo disse...

SÓ O CARDOZO JÁ MARCOU MAIS GOLOS QUE O SPORTING !!

Ana disse...

Olá!
Deixa lá que quando os jogos do benfica são televisionados há dois meninos aqui em casa que ficam "hipnotizados"! Aliás, neste momento são 01h30 e está a dar o resumo no canal 1 e estão agarrads à televisão!
Beijos

Anónimo disse...

Eh..Eh..Eh..

Boa malha.

Falta aí uma:

Quando os jogos dos Lampiões são televisionados, as caixas multibanco estão mais mais seguras em 98%..

ih..ih..ih..

Unknown disse...

Vou deixar de ir à CATEDRAL do futebol português.

Porquê?

Deixou de ter interesse ver jogar o BENFICA.

Saudações Benfiquistas!...

Nuno Magalhães disse...

Não sei porquê, mas acho que deve andar por aí muita azia por ver o GLORIOSO a facturar semana após semana seja com que adversário for. Enfim, os benfiquistas finalmente tem motivos para se orgulhar do seu clube enquanto andam por aí uns lagartões que só conseguem facturar na Uefa e... a muito custo!!

Grande abraço

PS. temos que combinar umas minis enquanto vemos um jogo do benfica, assim temos sempre com que festejar!!

Anónimo disse...

Já o meu velhote me dizia:

Filho, não faças sempre conta com o ovo no rabo da galinha, olha que ela agora anda saída, e quando vier a hora do adeus, nem o Galinheiro tem penas.

Ai paizinho que aflição, não digas isso, então eu vou tão embalado e os ovos são tantos.

Sim meu filho, mas são ovos chocos, não viste que parte deles foram oferecidos, o pior é que quando tocar a rebate, nem Jesus te vale.

Ai Vale-me Sto Azevedo, que minhas orelhas estão a arder papá, vou já ver o Costa do Castelo para me refugiar do que virá por aí.

Anónimo disse...

no último ano que o benfica foi campeão foi um ano de tragédias.
Morreu o pápa, houve um tsunami,será que algo de mau vai acontecer este ano! MR JONHSON

JPG disse...

A tragédia seria se os "bormelhos" ganhassem o campeonato.

Livra!!!

Nuno Magalhães disse...

Parece-me que continua a haver muita azia para os lados de Alvalade e Dragão. Eu compreendo que faça muita confusão a muita gente ver o Benfica à frente dos seus mais directos adversários. O que não compreendo é porque é que as pessoas continuam a "falar" neste tipo de blog's sem se identificarem. Têm medo de quê? De serem reconhecidos por pertencerem a um clube que possivelmente nem nos 5 primeiros lugares irà ficar este ano?

Abraço ao JPG, por ser dos poucos neste país que "ainda" permite a liberdade de expressão.

Anónimo disse...

PS: - Quem é este Nuno Magalhães?

Será o que inventou o Computador do Pinócrates?

O tal, que em Portugal só a caixa onde ele vem embalado é que é de origem portuguesa!..