A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 novembro 2009

DESPORTIVISMO

«Num comboio, viajavam no mesmo compartimento um Sportinguista, um Benfiquista, uma Loira espectacular e uma Gorda enorme.
Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se um chapadão.
Ao saírem do túnel, o Benfiquista tinha um vermelhão na cara.
-A Loira espectacular pensou: 'Este sacana do Benfiquista queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão'.
-A Gorda enorme pensou: 'O sacana do Benfiquista, apalpou a Loira e ela mandou-lhe um chapadão'.
-O Benfiquista , pensou: 'Este sacana do Sportinguista apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão'.
-E o Sportinguista, pensou: 'Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão no sacana do Benfiquista...'»

1 comentário:

Luís Moura disse...

Só no tunel é que não ganham...