A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 novembro 2009

É uma vergonha!!!

A entrada do CHC, vulgo Hospital dos Covões, que dá acesso durante a noite ao serviço de urgência, teima em manter mais irregularidades do que zonas planas.

Esta situação arrasta-se há anos e agrava-se a cada dia.

Ontem mesmo verifiquei que uma ambulância que assinalava a marcha de emergência, demorou "uma eternidade" a fazer a entrada do acesso às urgências. Imagino o que sentem os profissionais de saúde, os doentes e os familiares, onde cada minuto pode fazer toda a diferença e cada salto se traduz em dores horríveis ou agravamento de traumatismos.

Coloquei esta questão no serviço de urgência e foi-me dito que por questões de segurança, apenas a portaria principal poderia funcionar durante a noite, logo a entrada para a urgência teria que ser aquela.

Até quando isto vai continuar? Não sei, mas agora estamos mais virados para os casamentos gay.

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu que o diga quando a ambulância me levou e eu com a minha cábéça em ferida aberta. Bom,penso que pela caligrafia consegues adivinhar quem eu sou...eh, eh, eh

JPG disse...

Podes crer. Mas uma pernita partida também não é muito agradável de se passear por tal "calçada".

Porta-te!

P.S. Tens que utilizar um caderno de duas linhas.

JALG disse...

Caro anónimo (mas pouco), essa paga direito de autor!!!

Ehehehehe