A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 novembro 2009

Parabéns Ederzito!!!

Não estou a brincar com o nome do jogador da Académica, ele chama-se mesmo assim.

Claro que Éder fica muito melhor a um "cavalão" com 1,85m e 80Kg.

Para mim, vai continuar a ser o rapazola humilde (característica que mantém intacta), a quem eu proibiria a ida aos treinos do Adémia, caso as notas dos testes não fossem boas.

Mais um golo e uma boa exibição. Vamos lá miúdo!!!

3 comentários:

JALG disse...

Jogou muito bem e fez um grande golo!

Mana disse...

Além da humildade tem mais uma característica pouco comum: ultrapassou adversidades e persegue o seu projecto de vida. Fantástico! Parabéns ao Ederzito e a ti, que tão bons valores lhe soubeste transmitir.

RC disse...

Das melhores pessoas que eu conheço mesmo ! Um IRMAO !
Ele sabe bem !