A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 novembro 2009

Paulo Bento sai do Sporting

Já foste!!!

7 comentários:

JALG disse...

Tinha que ser 2 jornadas antes do jogo em Alvalade com o Benfica, para criarem um entusiasmo que permita vencer o jogo... Mas ainda bem, era deprimente ver o SCP a jogar. A culpa não é só dele, mas aquele discurso já estava gasto.

Anónimo disse...

Era claro há muitas semanas que não tinha condições para continuar. Mas os Sportinguistas têm de lhe agradecer por tudo ter feito para inverter a situação. A culpa não é dele. O clube fez 3 aquisições, 2 delas completamente falhadas e a outra meio falhada. O caicedo e o Angulo valem ZERO. O Matias é um jogador normal, como há por aí às duzias. Depois as lesões, principalmente do IZmailov deixaram a equipa debilitada. E por fim falta o Liedson tapar as insuficiencias da equipa com golos. No ataque basta os adversários marcarem bem o Liedson porque os outros são inofensivos, o Caicedo e o Postiga, e está meio caminho andado.

Anónimo disse...

Tinha um amigo que, sobre determinado regime menos democrático, dizia que ele era excelente. O problema, garantia, era o seu povo, que não prestava. Assim parece pensar Bettencourt, que finalmente encontrou o bode expiatório para as suas desgraças: os adeptos que, veja-se bem, são "terroristas", palavra que já está polida de tanto uso. Assim, os maiores inimigos do Sporting passaram a ser os próprios sportinguistas. O que é estranho, já que eles, e não o presidente, o treinador ou os jogadores, é que são o clube. São eles que lhes pagam os ordenados. São, por assim dizer, o seu patrão. Claro que se pode, e muitas vezes se deve, falar mal do patrão. Mas não seria mau que Bettencourt se lembrasse que o seu contrato é a prazo.

Unknown disse...

Paulo é um bom técnico,as condições não lhe eram favoráveis.
Um dia vai voltar...

Presidente Sem Nível disse...

A frase é de José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, quando questionado pelo facto de Paulo Bento ter anunciado, em primeira instância, a decisão de se demitir à família e aos elementos da sua equipa técnica.

«Não me sinto corno. Entendemo-nos com sinais de fumo. Quando percebi o que podia estar a passar pela cabeça do Paulo, fui buscar toda a energia para lhes dar ânimo e motivação. O que havia é um casamento e agora uma separação dolorosa», referiu o presidente na conferência de imprensa em que o treinador anunciou a demissão.

Anónimo disse...

Ligo a televisão e fico situado.
Que importância tem a crise económica Nacional comparada com a crise do Sporting?!
Então não somos mesmo uns merdas?!

Nota: Quem diz do Sporting, diz do Benfica, do Porto e por aí fora...
Queremos é bola!!

Anónimo disse...

A grande questão é que com os plantéis que tem tido, o Sporting não foi campeão nem será nunca. Podem colocar lá Mourinho, Jesus, Ferguson, Capello ou Wenger. Quando as alternativas no banco são Pedro Silva, Pereirinha, Adrien, Grimi, Caicedo, Angulo ou Saleiro, quando André Marques surge como titular e Rui Patrício ou Postiga são indiscutíveis, não há nada a fazer. Chega a ser cruel comparar isto com as equipas treinadas por Fernando Santos ou José Peseiro - já nem vou aos últimos plantéis campeões -, que tinham os imberbes Quaresma e Ronaldo mas sobretudo João Pinto, Sá Pinto, Hugo Viana, Pedro Barbosa, Nani e até Rochemback no tempo em que se mexia.

Sobram ainda duas questões de fundo. A primeira é a da política desportiva do Sporting e da sua atuação no mercado. Os últimos verdadeiramente grandes reforços contratados foram Liedson e Polga, há muitos anos. De então para cá, os sucessos intermitentes - um Izmailov ou Vukcevic - perdem aos pontos com um camião de inutilidades, em que se destacam Mota, Koke, Tiuí, Purovic, Celsinho, Pinilla ou Bueno