A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 novembro 2009

Pode ser Sr "Eng"?

Que me lembre, nunca pedi nada ao actual Primeiro Ministro. Mas, como se aproxima o Natal e quem não chora, não mama, cá vai:

«Dado que o Sr Armando Vara está suspenso de funções e continua a ganhar 6 mil contos por mês, poderei eu ficar a trabalhar na mesma, mas com um "aumentozito" aí para 10% do vencimento do Sr Vara?»

5 comentários:

Moura disse...

Eu quando tinha 11,12 anos fui a uma Junta Médica com a minha mãe para pedir um subsídio pela deficiência que tenho e naquela altura os meus pais atravessavam dificuldades... e a resposta dos médicos foi que eu não tinha direito!!!!!!! Este sr.Vigaro que não tem outro nome além de ganhar esta quantia ainda levou ou queria levar mais 10 mil. a suspensão é só no papel, porque continua a usufruir do seu "ordenadozito"....a tacharia continua.Amigo Pedro desculpa este desabafo.
Abraço
Virgílio Moura

Anónimo disse...

Querias!..

Também eu, mas como o nosso deus é menor, diz a lenda:

Aguenta-te Zé que és pretuguês e não Português, por isso eles comem tudo.

JPG disse...

Amigalhaço, não é só um desabafo, é uma verdade incontornável.

Pena é que falemos muito mas somos um país de brandos costumes.

Abraço!

Anónimo disse...

Ah..Ah..Ah.. JPG!..

Com que então queres um aumentozito de 10% sobre o Vencimento do Vara.

Por acaso não está a delirar?

Tomaras tu que o Pinócrates não te rape mais algum daquele que ganhas com o teu suor quanto mais um aumentozito do vencimento Vara.

Deixa-te de sonhos homem que o tempo não está para isso.

É pá eu quando aqui venho ao teu blogue e vejo tu tratares o Pinócrates por Eng.º mesmo que seja entre apóstrofes só me dá vontade de te dizer mil coisas que eu cá sei mas, se não o faço é devido à consideração que tenho por ti e pelo óptimo blogue que tu tens.

Por favor JPG, quando mencionares aqui o nome deste Aldrabão seja no que fôr, põe o nome que lhe é devido e conhecido por todos nós Portugueses:

PINÓCRATES OK?

É que assim, pode ser que recebas o tal aumentozito que desejas.

Irra... Já basta de Engenhocas onde não as há.

o que me vier à real gana disse...

Meu velho, em duas partes.
Primeiramente, dizer k, em termos futebolisticos, fica bem a hegemonia do verde na nossa banseira, pois directa ou indirectamente continua a ser o nosso Sporting a ser decisivo - quem esteve desatento k analise; segundamente, refreir que não podias arranjar melhores patrocinadores para o nosso périplo pela áfrica do Sul. Boa!