A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 novembro 2009

STJ mandou destruir escutas a Sócrates

«No despacho do Senhor Procurador Coordenador do DIAP de Aveiro e no despacho do Senhor Juiz de Instrução Criminal sustentava-se que existiam indícios da prática de um crime de atentado ao Estado de Direito», lê-se no comunicado.

Após as declarações pressionantes do "Eng" e de alguns ministros, o entendimento do PGR e do Supremo Tribunal de Justiça, foi no sentido de mandar destruir os documentos.


Num país em que a justiça é tão lenta, a destruição destas escutas não será de conveniência apressada?

Às vezes até fico asno, como diria o meu avô.

Sem comentários: