A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 novembro 2009

Tal como as de Pinto da Costa...

Estas escutas também serão consideradas ilegais e o resultado passa pelo arquivamento e pedido de desculpas por parte dos investigadores (muito provavelmente a profissão menos respeitada em Portugal).

Só espero que pelo menos para o povo (já que para os tribunais, não servem), as escutas e o seu conteúdo, sirvam para conhecermos as artimanhas que os dois "artistas" (um do futebol e outro da política), vão utilizando para se manterem no poder e os seus irem ganhando desafios.

4 comentários:

Rapsag disse...

Boa tarde enclavados!! Primo, tudo a rolar?

Vejo que aqui a coisa continua em altas! ehehehehe

Quanto a este post... Resta-me comentar da seguinte forma:

"Os cães ladram e a caravana passa"


Cumprimentos ;)

JPG disse...

Tudo a correr, primaço!

Como diria o Martin Luther King "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

E tu, eu sei que és dos bons!

Abraço!

Anónimo disse...

Isto é o país do (vale tudo).

Mais parecido com o Biafra.

Porca miséria.

E o Nariz CRESCE, CRESCE, CRESCE ATÉ BATER NO CHÃO.

Sofá Amarelo disse...

Sócrates deve ter perdido o episódio nº 545627 dos Morangos com Açucar e ficou desesperado!