A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 novembro 2009

Vamos à África do Sul

Parabéns à nossa rapaziada, que ontem (finalmente), lá carimbaram o passaporte para o Mundial.

Entretanto, estou a pensar organizar uma excursão de duas semanas, para podermos assistir aos jogos da Selecção.

Quem se quiser inscrever, basta escrever o nome aqui na caixa de comentários.

Quanto ao dinheiro, não se preocupem, pois vou começar a pedir patrocínios.

Já tenho uma lista de eventuais patrocinadores, mas caso se lembrem de mais algum, agradeço:

- Valentim Loureiro

- Armando Vara

- Isaltino Morais

- Fátima Felgueiras

- Dias Loureiro

- José Penedos

- Avelino Ferreira Torres

- ...

Nota: caso não consiga recolher patrocínios suficientes, estou a pensar solicitar a benevolência de alguns familiares do PM (tios, primos, mãe...)

6 comentários:

Unknown disse...

Custou mas foi.

Increva-me aí .

Abraço.

Luís Moura disse...

Vê se pôes a bandeira de Portugal ..

JPG disse...

Deve ser falta de tinta na impressora...

Eheheh

JALG disse...

O vermelho foi banido da bandeira de Portugal? Isto é pior que a corrupção!!!!!

JPG disse...

Durante o Estado Novo, foi difundida a ideia de que o verde representava as florestas de Portugal e de que o vermelho representava o sangue dos que tinham morrido pela independência da Nação.

Já a comissão encarregada da sua criação explica a inclusão do verde por ser a cor da esperança, já o vermelho é a cor combativa, ardente, lembra o sangue.

Digam lá que não ficava melhor assim, toda verdinha.

Anónimo disse...

Mas será que esta República das Bananas tem alguma bandeira?