A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 novembro 2009

Vamos lá ver se entendemos isto...


Então os arguidos disseram à jornalista que o GORDO era o primo do "Eng" e aos investigadores e procuradores, não o disseram, porquê?
Em meses de investigações, não foram apertados o suficiente? Admite-se que tenham que ser os jornalistas a fazer o trabalho da justiça?
Que interesses tão poderosos camuflam os interrogatórios e fazem arrastar os processos durante anos?
Afinal, se não fosse a TVI, que o "Eng" queria silenciar e a cambada que o apoia incondicionalmente, achava muito bem, os verdadeiros interessados em apurar responsáveis (nós todos, acho eu), jamais saberíamos de um DVD com conversas sobre dinheiro, de e-mails comprometedores de corrupção, de entregas em numerário ao "Pinóquio" através do primo...
A esta hora, o processo já estaria arquivado, por falta de matéria de facto.
Enfim, cada vez me convenço mais que Portugal é um país de corruptos e que os valores há muito se perderam. As pessoas acham que é correcto ser-se larápio!
Se eu estivesse errado, estas situações eram suficientes para mais de um milhão de portugueses sérios não votarem em tão suspeita figura.

Sem comentários: