A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 dezembro 2009

Apesar de...

...O Sporting estar a fazer uma época "à Benfica", ainda tento acompanhar um ou outro jogo.





A roubalheira (sem necessidade, diga-se de passagem), foi tão grande que não resisto a postar um vídeo em que um dos "meus" rapazolas é claramente puxado por um "guedelhas" que faz tudo para ser expulso em todos os jogos, embora os árbitros não entendam assim.

7 comentários:

Unknown disse...

Já agora posta também aquele que deveria ser o 2º golo do U. Leiria.

Unknown disse...

Já agora, poste a patada que o mesmo deu no Algarve e o senhor do apito, em vez de lhe dar o vermelho directo, assobiou pra ao lado.

Abraço.

JPG disse...

Comparar um fora de jogo (mal assinalado, de facto, embora centimétrico e num lance rápido) a um penalti e uma eventual expulsão...

Mas não faz mal que a Briosa não descerá e o "lanzudo" jogará contra o FCP. Ainda há-de enterrar...

Anónimo disse...

Também podes postar o brilhante segundo golo do somali contra o setubal. Esse sim foi um hino ao futebol.

JPG disse...

Mas esse teve escola...

Anónimo disse...

O que é que se espera desta gadelhas?

Em todos os jogos faz disto e até pior, por isso, lá vão cantando e rindo em cima do andor.

Os árbitros nos jogos do Gadelhas usam óculos de sola como os Burros, só olham para a frente.

Anónimo disse...

O somali é mesmo o liedson