A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 dezembro 2009

O Sporting e os homossexuais




O clube lançou uma campanha promocional da Gamebox, com descontos para uma segunda pessoa, desde que seja do sexo oposto. Objectivo: levar mais mulheres aos estádios.

Foi o suficiente para que a comunidade gay reagisse escandalizada, nas páginas do jornal “i”, contra tamanho “horror”.

Numa altura em que os homossexuais aguardam que o Governo decrete a legalização do casamento só entre homens ou só entre mulheres (enquanto outros quadrantes defendem a realização de um referendo), a comunidade gay, que, como é notório, tem um peso enorme na comunicação social portuguesa, limitou-se a usar o Sporting Clube de Portugal para arranjar mais visibilidade para a sua luta.

Parece-me que não será com o verde que os gays se safam com as promoções. Tentem os cor-de-rosa, que parece fazerem mais o estilo. Pelo menos a julgar por umas fotos que uns amigos tiraram nas imediações do estádio da Luz...


2 comentários:

Unknown disse...

Ui, matéria explosiva...

Abraço.

Anónimo disse...

Ganda post.

Eh..eh..eh..

JPG soma mais uns pontos no Ranking dos bons apanhados.

Ainda bem que este Blog é Verde, onde aquilo que é realista aqui se pode ver.

5***** para este post.