A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 janeiro 2010

"Bimbo" de Matos

Então o jogador do Marítimo disse coisas tão graves ao árbitro (que este correu para ele como se lhe fosse bater e mostrou-lhe de imediato o cartão vermelho) e afinal só apanhou um jogo de suspensão?

Isso é o que apanham os jogadores que levam acumulação de amarelos, por faltas menores, penso eu de que...

4 comentários:

JALG disse...

Bastou o SCP ganhar 5 jogos seguidos e estás de volta aos post´s sobre o glorioso. Se ganham mais 2 ou 3 estamos tramados...

Lol

Anónimo disse...

Há duas semanas, aqui defendia a convicção segundo a qual duas vitórias consecutivas do Benfica, extramuros, frente ao Rio Ave e ao Marítimo, deveriam catapultar a equipa para uma segunda volta pautada pelo sucesso. Os triunfos confirmaram a valia do conjunto, capaz de garantir dois êxitos de grande importância, perante adversários que prometiam dificultar os objetivos.

E agora? Faltam 14 jogos, oito dos quais na Luz, garantia de favoritismo do Benfica, que também irá rececionar o surpreendente Sporting de Braga. Este Benfica, para mais com um calendário favorável, tem tudo, definitivamente tudo, para se sagrar campeão.

Enquanto prossegue a trajetória vitoriosa, multiplicam-se as tentativas para menorizar o saldo da produção benfiquista. O filme já passou noutras ocasiões, os protagonistas são os mesmos, o enredo não sofre grandes alterações. É caso para dizer que um Benfica pujante, um Benfica afirmativo, um Benfica de sucesso perturba (assusta, mais ainda) aqueles que julgavam, até com sobranceria, que iriam protagonizar mais uma campanha sem obstáculos de maior.

É de um tal "Apito Vermelho" que se fala? O som desse apito, saibam os detratores, é o som das melhores exibições que a Liga nacional teve oportunidade de assistir esta temporada. É o som da competência, do rigor, da frequente superioridade. É esse o apito de cor vermelha. Os outros não passam de apitos de mau perder, de apitos de frustrações várias, de apitos do desapontamento. Mais? Esse apito vermelho, o das vitórias justas e convincentes, não vai parar de tocar. E o som até vai aumentar...

Habituei-me a reconhecer ao contrário de outros, quando os nossos adversários ganhavam justamente e nós não, exijo pois o mesmo respeito .....

Anónimo disse...

Realmente o JALG tem a sua razão! Ganha-se uns joguitos dá nisto, também já falam de bola. Dá dó

Anónimo disse...

Ora bem, com o apito vermelho nos queixos tudo se consegue.

Fabricam-se campeões como quem bebe um copo de água no Verão.

Que cor vêem agora?

A praxe do fácil, com alvissaras.

Penso eu de que.