A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 janeiro 2010

Há enclaves e enclaves

O de Cabinda foi relembrado pelas piores razões, pois as forças das FLEC (Frente de Libertação do Enclave de Cabinda), atacaram a comitiva da selecção do Togo e provocaram mortos e feridos.
Como os Carregais não têm petróleo (que se saiba), nem armas de guerra (que se conheçam), ficamo-nos por um blog e umas luzes no Natal, até que morram todos os que se lembram das tentativas feitas ao longo das últimas décadas, para que tal "pedaço de terra com gente em cima", passe a ser da freguesia enquadrante do terreno e das pessoas que lá vivem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não façam "atentados" a jogadores de futebol, ainda que amadores, que por aí passem à 4a Feira. Combinado??!!

Virgílio Moura disse...

Pela independência eu assino...Libertem o enclave dos Carregais.
Virgílio Moura ( O Ribeirense )

Anónimo disse...

Alguém me garantiu que é desta…
A ver vamos…
É necessário é não perder a esperança.


...