A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2010

Olhar para o meu umbigo

Aqui o vosso anfitrião, acabou de receber directamente da editora, os livros (manuais) que durante alguns meses me ocuparam os neurónios.

Talvez por serem os primeiros, merecem-me que os divulgue.

Para os mais desatentos, reparem na cor da capa do livro que sou primeiro autor...

A muito custo, lá apareço como co-autor em outras cores...

4 comentários:

Whitesoul disse...

~Parabens :):)

JALG disse...

Se calhar só te falta plantar uma árvore...

Elisabete disse...

Parabéns!
Tiveram um filho, escreveram um livro e a árvore?

JPG disse...

Obrigado malta!

Quanto à árvore, eucalipto vale?

Eheheh!

Quando nos empenhamos num projecto, ficamos orgulhosos se o conseguimos concluir.

Os próximos estão a caminhar...