A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 janeiro 2010

Para a malta da bola:

Após uma paragem forçada, duzentos raios-x, trezentas ecografias, quatrocentas análises, quinhentos electrocardiogramas com prova de esforço, seiscentas vacinas da gripe A e um dente do siso com raízes até ao joelho...

Estou de volta!!!

14 comentários:

Rui Canelas disse...

Estou a ver que esse dente deu luta. Já está, é o que interessa......

JPG disse...

É verdade, mas agora que já estou mais leve umas gramas, ninguém me apanha...

Abraço.

ag disse...

se é assim eu estou para ver amanhã o rendimento (nao é o minimo).já podes roer? amanhã a bucha deve ser boa!

JPG disse...

Posso roer, mas mal.


Prefiro algo mais tenrinho...

Abraço.

JALG disse...

Voltas na mesma semana que o Manuel Machado!

Vou meter uma cunha ao Vicente para te recebermos com uma derrota (da tua equipa, claro!).

Arroz de tamboril para a dieta.

Anónimo disse...

Arre gaita malvado dente, mais vale comer pão seco que tal conduto.

Mas afinal pergunta-se:

Esse dente seria de algum elefante ou passou por aí o Orelhas?

Penso eu de que!..

Whitesoul disse...

Beeeeeeeeeem, opa não sei que raio de ciso tinhas tu, mas eu tirei um dos meus na 5ª feira passada e nem pontos levei, no domingo já comia de tudo, não tive dores, não inchei, nem nada dessas coisas todas de que a malta se queixa normalmente. Devo ser mesmo insensivel à dor lol

JPG disse...

Vais ver que como o teu juizito já era pouco, não custou nada a tirar:)))

Beijinho.

Anónimo disse...

boas .olha que o jalg anda cheio de moral,ganhou duas vezes consecutivas.olha se nao podes trincar,bebe umas burras pra desinfectar,tem mesmo efeito que o bagaço....um abraço mr jonshon

JALG disse...

Olha lá mr jonshon, estou a fazer uma época como o SCP. Até agora 12-6, estou na luta para não descer...

Os outros têm melhor média que eu, não apontam os resultados...

Anónimo disse...

Como ficou o jogo de ontem JPG?

JPG disse...

Alguns jogadores esqueceram que os Natal já passou e resolveram dar umas ofertas.

Aliado ao factor "regresso de lesão", perdemos por um golo, já marcado nos descontos.

Em 2010, tenho zero vitórias. Acho que vou à bruxa...

JALG disse...

Eu já te tinha avisado que não ganhavas! O menino é palerma, são as companhias!!!! Ehehehe

Só para esclarecer as dúvidas que tivémos ontem relativamente à constituição da equipa do SCP na final da Taça Uefa de 2004/2005, aqui fica:

Ricardo, Enakarhire, Miguel Garcia, Beto, Pedro Barbosa, Tello, Rochemback, João Moutinho (Hugo Viana aos 87m), Rogério (Douala aos 80m), Sá Pinto (Niculae aos 72m) e Liedson.

Treinador: José Peseiro

JPG disse...

:)))